Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facetime do Android está ainda melhor na Google Play Store

O trabalho da Google no que diz respeito a aplicações de mensagens, nem semper Corre pelo melhor. Trên thực tế, muitos dos esforços falharam. No entanto, parece que se avizinham melhores tempos. Com o RCS a ser implementado em todos os dispositivos Independentemente da operadora ou do Fabricante, os usedizadores Android estão cada vez mais perto da Experiência ratiocionada pelo iMessage. De facto, é uma das grandes mais valias do iPhone. Mas o que podemos encontrar no FaceTime làm Android?

Facetime do Android está ainda melhor na Google Play Store

Antes de tudo isto estar a Correr bem, a Google estava a Apoar em várias frentes. Dito isto, até estava a trabalhar em duas aplicações, nomeadamente no Allo e Duo. Enquanto o Allo já desapareceu, o Duo tornou-se num verdadeiro sucesso. De facto é uma espécie do FaceTime para Android.

Esta aplicação está cada vez melhor e por esse motivo tem Collectbido uma atenção especial bởi parte da Google. Exemplo disso, é que cada vez temos mais funcionalidades, incluindo a Introductionução do Material Design que faz com que esta app se enquadre cada vez mais na nova estética do Android. Para além desta novidade, o Google Duo está também một người nhận là reações baseadas em emojis para mensagens de vídeo. Esta funcionalidade é Beiante semelhante ao que vimos em apps como o Facebook, onde podemos usar reações diferentes para posts, fotos e agora histórias. O Instagram também Introductionuziu uma opção para permitir que os Operatingizadores reajam às histórias usando emojis. De facto, esta funcionalidade segue os passos làm gì Facebook e Instagram, adicionando reações biểu tượng cảm xúc expressando risos, tình yêu tristeza às mensagens de vídeo no Duo, que podem ser visualizadas pelo repeattente e, no caso de uma mensagem de grupo, por todos os elementos.

Embora eu não o tận dụng, o Duo é sem dúvida uma aplicação lossante. De facto, quem não dispensa esta app e partilha com recorrência mensagens de vídeo nesta aplicação vai Recber de braços abertos esta nova característica.

Entretanto, esta atualização já está a ser disponibilizada na Google Play Store. Assim, se quer Experiar esta novidade.

Fonte