Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Farming Simulator 22 (Análise PS5)

Mais um ano, mais um Farming Simulator. Một ultima entrada desta série que analisei foi o FS19, que na altura achei ser um simulador frostante có thẩm quyền, hoàn thành e focado. Isto claro, para quem gosta deste tipo de jogo.

Afinal, não se engane, isto não se trata de um Stardew Valley ou de um Animal Crossing (as mecânicas de Agriculturalura nesses jogos são simpleficadas eo foco da Experiência é outro). Ou seja, FS semper foi um simulador Hardcore da sensação de ser um fazendeiro.

O que levanta uma questão. Será que FS22 acrecenta ainda mais aquilo que já thời đại uma thử nghiệm tên khốn hoàn thành? Vamos descobrir com esta análise.

Principais diferenças FS19 và FS22

    Novas opções de tuvo: Infelizmente as alterações neste khởi hành trí não são tão nghĩa là como alguns gostariam. Temos agora, por exelo, a opção de azeitonas trồng trọt, uvas e sorgo. A verdade é que se na altura adquiriu os DLC para FS19, a diferença é mesmo muito pouca.
    Bản đồ Novos: Como seria de esperar, beingem três mapas iniciais que podemos escolher, um nos Estados Unidos da América e dois na Europa. As paisagens são inspiradas tanto no country francês como no Suíço.

Thứ Sáu đen tối 2021: Saiba como não se deixar enganar!

    Novo motor de Jogo: Uma das mudanças mais sigativas é sem dúvida o novo motor de jogo. FS22 sửa na động cơ GIANT 9, para além das melhorias nos visuais, som e física de objetos, temos também a muito needitada atualização da AI (a minha maior queixa em relação a FS19 era o facto de não ser mortível confiar na AI para automatizar a nossa five). Este motor também parece ter permitido uma melhor otimização para a PS5, isto porque a performance é bem melhor do que FS19 (PS4).
    Mudanças de clima: Algo que ainda só existia através de mods (Excivo para PC). Foi agora adicionado ao jogo de forma of Justice. Para mim isto é uma das alterações mais importantes, num Jogo sobre Agriculturalura, as mudanças de clima (wetade, vento, temperatura, v.v.) acrecentam um nível mais elevado de imersão.
    Novos edifícios: Para além do sistema de construção ser libeante mais directitivo do que FS19, temos a adição de armazéns, estábulos e talvez o maisprisssante, as estufas. Isto cria uma dinâmica muito importante visto que temos agora também de nos preocupar com as mudanças de clima.
    Criação da personagem: Uma adição tão simples mas que nunca tinha marcado presença num Farming Simulator. Temos agora a opção de criar a nossa própria personagem num sistema até Beiante hoàn thành (para um jogo que não é um RPG).

Performance / Gráficos

Como referi, FS22 sửa lỗi na nova động cơ GIANT 9, o que por sua vez permitiu uma melhor otimização do jogo, pelo menos para a PS5.

A nível gráfico é uma boa melhoria (não tão grande como esperava para um jogo na nova geração de consolas), đặc biệt là no que toca à iluminação e nas texturas. Isto infelizmente não quer dizer que o jogo esteja isento de problemas ou que Corre impecavelmente. Afinal, apesar de não serem tão comuns, as quedas de frames ainda estão trình bày e tornam-se mais thườnges consoante a quantidade de itens que estão a ser renderizados (quanto maior a nossa fivea, pior a performance).

Conclusão

Em suma, no que toca ao acréscimo de novo Conteúdo, a diferença é pouca entre FS19 + DLCs e FS22.

Felizmente isso também quer dizer que survivale espaço para crescer! Hôn mê? Các DLC có sẵn hàng serão lançados para esta nova entrada. Isto, juntamente com o novo motor de jogo, melhoramentos na AI e na Qualidade das interface, leva-me a recomendar FS22 a Qualquer người hâm mộ đã da série ou novato que queira calçar as suas botas de fazendeiro pela primeira vez.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.