Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fast and Furious 10 foi adiado outra vez mas já tem dữ liệu xác định!

Devido à pandemia de COVID-19, muitos foram os filmes que acabaram por ver a sua data de lançamento adiada para mais tarde. Afinal de contas, se estava toda a gente em casa e ninguém saía para ir ao cinema, não fazia sentido nenhum estar a estrear um filme por essa altura. No entanto, a verdade é que os confinamentos não afetaram apenas o lançamentos dos projetos, mas também a sua produção. Sendo que Fast and Furious, por exelo, é um bom caso disso.

Assim, a verdade é que o filme já tinha sido adiado antes devido a alguns problemas relacionados com a pandemia. E agora meio que apanhados de surpresa, os vários những người hâm mộ descobriram que o projeto chegará sim aos rạp chiếu phim, mas apenas um mês mais tarde que o previsto. Mas o que aconteceu ao certo?

Một Netflix vai aos globos de ouro com estes projetos! Já os viu?

Fast and Furious 10 foi adiado outra vez mas já tem dữ liệu xác định!

Portanto, apesar de ainda não se saber ao certo o motivo deste adiamento no lançamento no filme. Especula-se que tenha algo a ver com a produção do mesmo. Uma vez que devido à pandemia de COVID-19 tudo tem estado bem mais complexado, com uma série de Regiamentos a cumprir.

Assim, Fast And Furious 10 que estava com data de lançamento marcada nos cinemas para o próximo dia 7 de Abril de 2023 passará agora e estrear apenas no dia 19 de Março de 2023. Ou seja, expandando desta forma o prazo por mais um mês e poucos dias.

Em suma, o que acha de Fast and Furious 10 ter sido adiado? Eu cá acho que a produção poderia ter feito melhor para que não houvessem situações como estas. Afinal de contas, apesar do COVID-19 ainda ser uma realidade libeante ativa no nosso dia-a-dia. A verdade é que as coisas estão bem mais controladas agora do que se calhar à um ano atrás…

Fonte da Imagem