Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 20: Quais são os melhores chạy bộ để đạt điểm số 0?

Por Norma, os jogadores de FIFA dividem-se em dois tipos. Os que adoram chạy bộ trực tuyến contra amigos ou simplesmente usufruir dos torneios de Ultimate Team. Ou então aqueles que gostam de jogar modo carreira (como eu) e que lutam para montar o melhor plantel em Qualquer emblema por onde passam.

Dito isto, as transferências podem ser dificeis por vezes. Especialmente se for daqueles que adora começar em Equias muito fraquinhas da terceira divisão inglesa ou até mesmo da Suécia ou da sérvia. Que não Possuem quase dinheiro nenhum para transferências e salários.

Assim, montamos aqui mais em baixo o top dos melhores jogadores livres e que podem rumar ao seu clube a custo zero. Tendo apenas que cativar o jogador com o salário que oferece.

(Đặc biệt) FIFA 20: Quais os melhores jogadores que se encontram a custo zero?

Portanto, na minha mais sinceraosystemnjar jogadores bons e baratos (neste caso grátis) pode ser algo complexado. E como tal, esta pode realmente ser uma boa opção para todos os jogadores que quiseram começar uma carreira a partir do zero.

Wilmar Barrios (78) – Ví dụ: jogador do Boca Juniors
Artem Dzyuba (80) – Ví dụ: jogador do Zenit
Vitorino Hilton (78) – Ví dụ: Jogador do Montpellier
Rodolfo Pizarro (77) – Jogador da seleção mexicana
Andrey Lunev (78) – Ví dụ: jogador do Zenit
Daler Kuzyaev (77)
Tarek Hamed (77) – Jogador da seleção do Egipto
Marcus Berg (77) – Ví dụ: Jogador do Hamburgo e PSV.

Para além disso, beingem ainda vários jovens espalhados bởi bản várias farmas que evoluem até Overalls froos e que pode obsê-los por uma ninharia. Portanto, resta-lhe ficar atento ao thương.


Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD


Em suma, aqui está a lista de melhores jogadores a custo zero que poderá adquirir assim que começar a sua carreira em FIFA 20. Afinal de contas, estas podem realmente ser boas contratações se o seu objectivo é de facto montar o melhor plantel Possível.

Fonte da imagem