Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 21 chung cư festejo de Cristiano Ronaldo! O que se passou?

Tồn tại muitas maneiras de praticar uniqueidade nos jogos trực tuyến, e xu hướng em conta que a comunidade de FIFA é uma das mais tóxicas do planeta, é importante mét um travão nas acções de alguns jogadores. Logo Começando por exelo pelos festejos disponíveis após marcar um golo.

Dito isto, parece que a EA está a lều acabar com todos osmodos tóxicos no seu phổ biến simulador de futebol… Por isso, os festejos “Shush”, “A-OK” e “Calma” (este último de CR7) vão ser retirados làm próximo chạy bộ.

Tudo medidas para evitar o ‘rage’ dos jogadores, que se provam securemente só de estar a perder, e perdem completamente as estribeiras quando o jogador do outro lado ainda mete um ‘calma’ em cima.

FIFA 21 chung cư festejo de Cristiano Ronaldo! O que se passou?

Portanto, o objectivo da EA passa bởi acabar com os pregos tóxicos no jogo, lều và melhorar a Experiência dos jogadores em geral. No entanto, beingem alguns tensos que serão retirados pela EA, como é por exelo o caso do “OK”, apenas para o estúdio se mostrar activo na luta para a igualdade da justiça nos EUA.

Entretanto, parece que um dos jogadores afectados por esta Decisionão da EA para FIFA 21 é nada mais nada menos que o nosso craque Português Cristiano Ronaldo. Sabe porquê? O facto do jogador acabar de marcar um golo e pedir calma pode ser visto como provocação para os adversários… Assim, apesar de alguns người hâm mộ của FIFA acharem esta Decisionão completamente sem sentido, o festejo vai mesmo ser retirado do jogo.

Para além disso, foi ainda anunciado que a animação dos chạy bộ một entrar para dentro do campo foi removeda do jogo e não será possível queimar tempo dentro da própria partida. Sendo xếp là “đoạn cắt cảnh” foram quase todas retiradas. “



Em suma, podemos esperar um FIFA 21 menos tóxico ee mais amigo da Cạnh tranh saudável… Mas será que os jogadores apoiam esta estratégia?