Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 21 já tem data de lançamento marcada! Chega em Outubro!

Segundo a própria EA, parece que Madden 21 e FIFA 21 deverão mesmo ser lançados ainda este ano, mesmo tenso em conta o que aconteceu devido à pandemia khiêu khíchada pelo novo Coronavírus. Ao fim ao cabo, a grande maioria dos campeonatos Europeus ainda não terminaram.

No entanto, apesar do lançamento de FIFA 21 estar garantido, é esperado que a tradicional data de lançamento (Setembro) seja esquecida em 2020. Isto mesmo tenso em conta que o relatório de contas menciona um lançamento no terceiro trimestre do ano.

FIFA 21 já tem data de lançamento marcada! Chega em Outubro às lojas! (Cấp phép)

Portanto, apesar da EA ter mencionado apenas o lançamento de FIFA 21 e Madden 21, sabemos que o estúdio tem pelo menos mais 4 Jogos preparados para serem lançados. Ou seja, parece que iremos ter mais Jogos de desporto e até alguns de ação no merre o final de 2020 eo início de 2021.

Contudo, não sabemos ainda até que ponto é que FIFA 21 conseguirá ou não ter o mesmo sucesso que tem tido até aqui, visto que a versão do ano passado chegou ao swado com mais bug do que gauidades. O que claro está, não deixou os những người hâm mộ muito thỏa mãn.

Ainda assim, parece que a EA tem algumas surpresas Guardadas para os những người hâm mộ. Por isso, ainda há esperança! Apenas nos resta aguardar pelo lançamento de FIFA 21 ou pelo seu Trailer of Justice.



Em suma, parece que aos poucos e poucos vamos vendo cada vez mais estúdios a libertarem-se um pouco mais do confinamento a que o COVID-19 obrigou. Revelando cada vez mais os seus novos projetos não só para esta geração de consolas como para a que ainda está por chegar entre Novembro e Dezembro.

Para além disso, já fantasyinou o que será estar a jogar FIFA 21 na sua PS5 contra amigos que estão na PS4? Vai ser simplesmente tàn bạo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte