Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 22 está pior que FIFA 21 mas ainda assim é rei do mean!

Apesar de vermos uma melhoria tantos nos gráficos como na jogabilidade de FIFA 21 para o FIFA 22. A verdade é que no que toca a vendas, o jogo da nova geração está, para já, abaixo do mong đợiável para os primeiros dias no thương. Ou seja, em comparação direta, FIFA 21 teve muito mais sucesso que a nova versão.

No entanto, tudo isto acaba por ser uma comparação invusta, visto que nesta altura do campeonato, no ano passado, temos de ter em conta que estávamos todos fechados em casa, confinados, devido à pandemia de COVID-19. O que claro está, resultou em números crazyais para a EA na altura, mas que agora, têm pouca expressão. Mas afinal de contas, em que merados é que o FIFA 22 já é dono e senhor?

FIFA 22 está pior que FIFA 21 mas ainda assim é rei do mean!

Portanto, um dos souados onde a venda de Qualquer jogo FIFA nunca falha, é realmente no Reino Unido. Sendo que é exatamente lá onde o FIFA 22 se encontra a bomar desde o lançamento. Tendo se tornado para já no jogo físico mais vendido do momento.

Ainda đồng hóa e apesar do imenso sucesso, vì các nhà cung cấp có 35% so với FIFA 21, na mesma altura. Entretanto, em termos de plataformas, một coisa está assim dividida:

    42% de jogadores na PS4, 27% na Xbox One, 23% na PS5 Por fim, 5% na Nintendo Switch.

Em suma, FIFA 22 está a ser um sucesso, como semper, mas um pouco abaixo em comparação a um ano pandémico como foi o ano passado. É curioso, porque em 2021, o PES está basicamente “MORTO”, por isso, một đối thủ é pouca ou nenhuma para a EA.

Ademais, o que acha de tudo isto? É daquele tipo de jogadores que compra o novo jogo Logo FIFA quando sai, ou é como eu? Que compra só quando os descontos começam a dar um ar de sua graça? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem