Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 22: Estas são as grandes novidades làm ‘novo’ chạy bộ

Estamos em pré-epoca, ainda na ressaca do Europeu e Copa América, o que claro está… Significa que temos um novo FIFA a caminho das prateleiras! Desta vez, một phiên bản 22. Mas faz ideia do que vai mudar?

Tradicionalmente, một EA não mexe profundamente no FIFA, sendo quase semper um lançamento mais iterativo do que Revucionário. Mas em 2021, parece que vamos ter mesmo algumas mudanças interessantes.

FIFA 22: Estas são as grandes novidades do novo simulador de futebol

Portanto, FIFA 22 está prestes a chegar às prateleiras, para o PC, PS4, Xbox One, e claro, para as consolas de nova geração, trazendo algumas novidades nos gráficos nas versões ‘next-gen’, mas talvez mais importante que isso, várias mudanças nas mecânicas de jogo.

Vamos bởi phần!

HyperMotion

Para aproveitar o poder das consolas de nova geração, a EA está a usar uma nova tecnologia para realmente variar o grafismo e realismo do simulador de futebol mais phổ biến do thương mại.

Estamos a falar de uma tecnologia com mais de 8.7 milhões de frames capturadas, que por si só, é capaz de dar origem a 4000 novas animações, simulando as reações reais dos jogadores enquantoguardem, atacam, passam, fintam ou rematam. Tudo isto irá resultar num jogo mais parecido ao jogo real. Não é isso que se quer? Không có entanto, esta novidade é Exciva das consolas de nova geração.

AI chiến thuật

Nos últimos anos, o IA de FIFA tem sido fortemente Criado, pelo simples facto de, por vezes, as Equias fazerem coisas sem Qualquer tipo de lógica. Một người thực hiện Ideia aqui é um sistema que por sua vez ridibilita um aumento muito Ý nghĩa, no leque de escolha do computador. Assim, uma Equipa atacante tem agora a Capidade de tomar 6x mais Decisionões, enquanto a Equipa que está a Defeegue consegue mover-se em unissono.

Discussões e iterações reais dentro de campo!

Một EA não vai melhorar apenas trong vai animações em jogo, vai também Apoar em duelos mais agressivos e mais intensos, que claro, posteriormente irão resultar em Discusões, e quem sabe, algo mais.

Os jogadores vão gesticular, discutir, falar, v.v.

Guarda-Redes mudaram bổ sung

O GR é agora completamente diferente, o que é dương vị. Sendo mais eficiencyes, e mais inteligentes em cadaentião tomada.

A Moviemento da bola é mais realista

A EA está a usar dados do mundo real para mudar a forma como a bola reage a um Pass, remate, cabeçada, etc…