Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 22 vai ter Bồ Đào Nha đại diện cho… com belos estádios!

O FIFA 22 deverá estar simplesmente tàn bạo quando acabar lançado không thương tiếc. Sendo que em relação a FIFA 21 deverá haver uma grande melhoria a vários níveis. Tanto no que toca a gráficos, como no que toca a jogabilidade. Isto claro está, de modo a apagar a tristeza que foi o FIFA 21. Pelo menos em relação a FIFA 20.

Assim, para começar parece que haverão uma série de novas implementações que incluirão algumas fistularidades acerca de Portugal. Nomeadamente no que toca a algumas supportsas do país e ainda em relação a alguns estádios. Mas o que vai mudar afinal?

Mais um jogo que vai parar à Netflix em forma de filme! Trình độ Mas?

FIFA 22 vai ter Bồ Đào Nha đại diện cho com estádios!

Portanto, no que toca a Portugal parece que FIFA 22 incluiu nos códigos Beta do jogo não só o estádio do dragão onde joga o FCP (Futebol Clube do Porto) e ainda o estádio da luz, onde joga o SLB (Sport Lisboa Benfica). Sendo que teremos finalmente os estádios de dois grandes clubes da Europa que pareciam esquecidos pela EA.

Para além disso, sabemos ainda que serão adicionadas novas ligas ao jogo. Incluindo a liga da Hungria, a liga do Chipre e ainda a tạa liga de Inglaterra. Isto claro está, sem contar que teremos ainda alguns outros estádios como o Banc Of California Stadium, Estádio Ramón de Carranza e ainda El Sadar.

Assim, se isto acabar por se Confirmar a 100%, então será a primeira vez que a série de jogos FIFA incluirá uma liga semiprofissional num dos seus títulos. Sendo que uma coisa desta só poderia mesmo ter acontecido com Inglaterra. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, FIFA 22 tem de estar mesmo em alta para conseguir ultrapassar a desilusão que FIFA 21 foi para algumas pessoas. Sendo que é exatamente isso que esperamos do próximo jogo da EA.

Fonte da Imagem