Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA e PES que segurem! UFL já está một người lướt sóng!

Há uns dias atrás, ficámos a saber que está preest a chegar ao swado aquele que pode vir a ser a maior dor de cabeça para os gigantes PES e FIFA. Afinal de contas, se durante vários anos vimos không thương tiếc de jogos de futebol umaitiara a dois. Entre nada mais nada menos que Konami e EA. Então chuẩn bị-se, porque vai passar a ser um batalha a 3!

No entanto, se por acaso pena que a Strickerz Inc. decidiu simplesmente lançar um jogo de futebol e ver o que o mesmo pode atingir no flado. Então parece que está redondamente enganado. Isto porque, UFL já está a ser desenvolvido há mais de 5 anos e veio para aproveitar as falhas que tanto o FIFA como o PES (agora eFootball) deixam no thuong. Mas será que conseguirá cạnh tranh?

FIFA e PES que segurem! UFL já esta một người lướt sóng!

Portanto, a informationação que nos chegou acerca de UFL até ao momento, biểu tình que o título fará com que os jogadores montem a sua própria equipa, de forma a que consigam cạnh tranh em várias ligas, torneios ou até mesmo jogos amigáveis ​​Trực tuyến. Dando-lhes o directito de se tornarem na melhor equipa do mundo. Para além disso, o jogo chegará completamente à borla ao bleado. Tal como vai acontecer com PES 22 (eFootball).

Assim, é fácil perceber que este estilo de jogo poderá chegar ao swado para Competition com um dos modos mais jogados e conhecidos de FIFA, o Nhóm cuối cùng. Mas para isto, é needária uma grande apresentação logo de início para convencer os jogadores.

No entanto, aquilo que pode não saber, é que UFL tem a lição bem estudada, com técnicas muito bem penadas, para meter os jogadores ainda “mais dentro” das 4 linhas. Afinal de contas, cada jogador conseguirá controlar não só a Equipa, como as formações, táticas e muito mais. Ou seja, é mais um menos um Football Manger mais envolvente diria eu…

Em suma, UFL é a primeira ameaça real ao duopólio FIFA / PES. Até agora está a ấn tượng, mas também poderá ser uma grande desilusão. Nada melhor que esperar para perceber o que pode sair daqui.