Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme baseado em factos reais faz grande sucesso na Netflix!

Quando um novo projeto chega à Netflix, o importante é que tenha uma boa história e um elenco que nos Fronta viver tudo intensamente. E apesar deste filme que estamos a falar não (ainda) điều khiển em todo o mundo (infelizmente ainda não chegou a Bồ Đào Nha). A verdade é que está a fazer grande furor nas várias feiras internacionais e até já arrecadou alguns prémios.

Assim, o filme da Netflix chama-se nada mais nada menos que “A 200 metros”. Sendo que conta uma história desoladora mas também inspiradora para todos aqueles que kangam estar a passar pela mesma situação por esta altura. Mas conheça um pouco mais do projeto.

Filme baseado em factos reais faz grande sucesso na Netflix!

Portanto, este projeto da Netflix conta-nos a história de um palestiniano que fará de tudo para encontrar o seu filho perdido. Isto claro está, mesmo apesar de estar a ter grandes problemas na fronteira do seu país e de não conseguir entrar de volta. No entanto, a verdade é que o seu filho está Tombmente ferido e ele sabe disso. Daí te tua fazer o Possível eo impossível durante todo o projeto de modo a encontrá-lo.

Dito isto, mesmo apesar de não disonível em Portugal, já conseguimos dar uma olhadela no trailer deste grande filme e ainda um olhinho mesmo no projeto. Sendo que a única coisa que lhe Posso aconselhar, é realmente a tecontrar uma manira de ter acesso a “A 200 metros” que parece estar simplesmente tàn bạo.

Em suma, o que acha deste fantástico filme da Netflix baseado em factos reais? Já tinha ouvido falar alguma coisa xóa ou passou-lhe simplesmente ao lado e não đều muita atenção? Eu acho que deveria olhar uma segunda vez antes de tirar Concões tủaitadas. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem