Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix baseado em história real está a fazer sucesso!

Com tantos filmes britais disponíveis na Netflix, acaba por ser algo complexado escolher apenas um para uma tarde ou noite bem passada. Como tal, é exatamente nisso que gostamos de ajudar. Afinal de contas, não damos importância ao ano de lançamento e nem mesmo ao elenco do projeto. Desde realmente seja bom, então its recomendamos. Como é por exelo o caso de um filme de 2014 baseado em factos reais, que claro, está a fazer grande sucesso na Netflix.

Assim, o projeto é nada mais nada menos que Invencível. Sendo que o mesmo acaba por ter uma história muito forte e marcante que nos leva numa viagem até aos tempos da segundaionaryra mundial. Um período que ninguém gostaria de ter presenciado mas que até é algoprisssante para realmente ficar mais a par do que aconteceu ao certo. Mas vamos lá ao queprisssa.

Filme da Netflix baseado em história real está a fazer sucesso!

Portanto, para começar é importante revelar que este filme serviu como uma grande homenagem ao grande atleta e combatente Louis Zamperini. Afinal de contas, ele passou por um grande mau bocado durante a Tourismra mas contra todas as mongativas conseguiu sair vivo da situação.

Assim, Invencível na Netflix conta-nos a história do atleta Louis Zamperini que foi para aitiara mas viu o seu avião se Desenhar no mar. Sendo que após ficar uma série de dias à originva com outros companheiros, avistam finalmente as ilhas Marshall onde penaram que ficariam a salvo. Không có entanto, acabaram por ser rùa du ký e mantidos presos pelos japoneses.

Em suma, o que acha deste filme baseado numa história real e dirigido pela grande Angelina Jolie? Gostou ou ainda não teve oportunidade de ver? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem