Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix chega ao top 10 mas useizadores não gostam!

Tal como já temos vindo a falar aqui durante os últimos tempos, as novas produções da Netflix ou simplesmente aquelas que a produção quyết định adquirir, têm estado một fazer grande sucesso. Afinal de contas, num tempo como este de pandemia, costuma-se dizer que tudo o que vem à red é peixe. E como tal, até a comédia romântica “Sem Filhos” entrou para o top 10 dos mais vistos da plataforma. Mas isto claro está, não sem antes ter Collectbido uma série de críticas desoladoras.

Filme da Netflix chega ao top 10 mas useizadores não gostam!

Assim, apesar de tanto sucesso (aparentemente) na Netflix, không Twitter chovem críticas de um lado e de outro. Acusando não só esta produção de um completo plágio, xu hướng em conta que este filme é mexicano eo ban đầu é argentino. Como ainda de não saberem fazer um trabalho de sucesso. Considerando que já a produção original foi um desastre, e esta vai no mesmo caminho.


Netflix outra vez debaixo de fogo devido a uma cena de violação!


Filme da Netflix chega ao top 10 mas useizadores não gostam!

Portanto, este filme conta-nos a história de um homem que encontra o tình yêu da sua vida. No entanto, o problemma é que a sua amada odeia crianças. E como tal, a sua filha de nove anos tem a excelente ideia de se fazer passar pela sua irmã para não Arrayjar Qualquer tipo de problemas. Mas acha que vai Correr bem?

Pois bem, não só não sửa lỗi bem como os vários useizadores da Netflix odiaram por completo a temática que o filme apresenta. Uma vez mais elevando a questão de que não se pode fazer nada ou dizer, que securemente incomoda os mais céticos. E talvez seja por isso que survivale tantos projetos com temáticas iguais. Que ao fim ao cabo, acabam por nos mostrar exatamente a mesma coisa.

Em suma, já viu o filme “Sem Filhos” na Netflix e tem uma uy tín formada acerca do projeto e làm top 10 atingido? Eu cá já vi (não todo) mas não achei mal nenhum. Aliás, até acho isto uma agentação da vida real em alguns casos. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem