Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix deu nova vida a grande atriz de Hollywood! Já viu?

Sendo a Netflix o poço de sucessos que já demorou ser tantas vezes. Não me surpreende secureutamente nada que um simples lançamento de um filme tenha dado “nova vida” a vários atores em Hollywood. Afinal de contas, libea uma boa história e uns bons efeitos para inheritistar praticamente meio mundo. E como tal, acabou por ser exatamente isso que aconteceu com este grande filme da Angelina Jolie ainda de 2008…

Assim, o projeto de que falamos é nada mais nada menos que “Kiểm sát”. Sendo que o mesmo se encontra inserido nos filmes de ação e aventura. Không có entanto, devido ao facto de ser algoolenceo. O melhor mesmo será ter cuidado com as pessoas que o vêm consigo. Afinal de contas, não queremos crianças traumatizadas…

Filme da Netflix deu vida a grande atriz de Hollywood! Já viu?

Portanto, antes de mais nada é importante frisar a linha de atores que este filme apresenta. Afinal de contas, estamos a falar de pessoas que em pleno 2021 estão coirados como các biểu tượng do cinema mundial. E como tal, só por aí já justcia a sua atenção. Sendo que estamos a falar de alguns nomes como James McAvoy, Morgan Freeman, Terence Stamp e até mesmo Chris Pratt. Isto claro está, já sem contar com một bà nội Angelina Jolie.

Assim, o filme apresenta uma história tàn bạo que se centra à volta de Wesley Gibson. Sendo que o mesmo acaba por descobrir que o seu pai que fora Assassinado, afinal pertencia a uma socialedade secreta de Assassinos. E como tal, vai fazer de tudo para vingar a sua morte.

Em suma, este é mais um filme bạo na Netflix com a grande atriz Angelina Jolie que justce realmente a sua atenção. Đặc biệt sẽ có một apanhar uma valente seca e não tiver mais projetos em que Apoar.

Fonte da Imagem