Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix está tão tàn bạo que Pracizadores pedem um óscar!

De semana a semana vamos tenso acesso a uma série de novos projetos na Netflix. Sendo que muito Recentemente acabou lançado um na plataforma que tem feito as delícias de todos os những người hâm mộ. Afinal de contas, uma boa comédia bởi si só já arrecada boas visualizações e apoiantes. Mas daí até Collectber um Óscar…

Dito isto, parece que os vários … E como tal, não se contentando com o imenso sucesso que a comédia já obteve na plataforma, eis que os mesmo exigem que o projeto ganhe um óscar. Mas será que Bad Trip está assim tão bom para justcer um prémio deste tipo?


Netflix: Estes são os projetos mais caros da Netflix! Já viu?


Filme da Netflix está tão tàn bạo que Pracizadores pedem um óscar!

Portanto, para além de ter conseguido obter um sucesso enorme na Netflix. Chuyến đi tồi tệ toma ainda conta das tensências do Twitter através da Hashtag #BadTripTheMovie. Tudo isto devido a todas as partidas que os atores pregam às pessoas por onde passam. Sendo que a uy tín geral é de que realmente estão wildais.

Assim, é também esta Hashtag que tem estado a ser effizada pelos Operatingizadores para frisar o facto de que o filme deve mesmo Collectber um óscar. Contando com alguns comentários bởi parte de vários … Merece um óscar. ”

Em suma, a Netflix tem preenchido o quadro dos projetos escolhidos para os óscares quase todos os anos. E parece que no próximo ano poderemos vir a contar com mais um, xu hướng em conta o sucesso de Bad Trip. No entanto, teremos de esperar para ver como Correrão as coisas com o passar do tempo.

Fonte da Imagem