Fim da pandemia = menos tempo para jogar? ah ah! Không!

A pandemia atirou muito boa gente para dentro de suas casas, o que claro está, fez com que o obso de Conteúdo multimédia disparasse! É algo notório no mundo do streaming, mas na parte do Conteúdo multimédia, temos também de incluir os videojogos, que ganharam muitos novos những người hâm mộ, e de forma muito curiosa, recuperaram alguns jogadores mais antigos, por tinham razões, nhịp độ chạy bộ.

Pois bem, o novo normal parece ter dado a confiança a estes jogadores, para continuearem a aproveitar as suas consolas e computadores. Ao fim ao cabo, mesmo com tudo a abrir, os números continueam Extremamente altos.

Fim da pandemia = menos tempo para jogar? ah ah! Không!

Portanto, o gaming semper foi uma indústria gigantesca, capaz de gerar muitos e bons milhões para as maiores empresas deste espaço, mas com o COVID, a coisa cresceu mesmo a bom crescer.

Afinal de contas, apesar da obrigação de ficar em casa ter sido levantada, as pessoas estão a escolher ocupar muito do seu tempo com videojogos. A média de jogo (horas por semana) nos Estados Unidos subiu de 12.7 horas para umas incríveis 14.8 horas em 2020, com o número a aumentar ainda mais, para 16.5 horas, em 2021.

Sabe quem anda a jogar mais? São os velhos!

Bem, mais ou menos, afinal de contas, é na faixa etária dos 45 ~ 64 horas que temos a maior subida de horas jogadas. O que claro está, biểu tình que o mundo dos jogos deixou há muito tempo de ser o domínio dos mais novos.

Isto também ý nghĩa là que os jogadores andam a gastar mais dinheiro em jogos, com o “gasto” a subir cerca de 35% até Julho de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Também anda a jogar como nunca? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.