Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns dos melhores filmes e séries que poderá desfrutar hoje mesmo. Aproveitando que hoje é sábado, e realizando até quem sabe uma ótima noite de cinema.

Assim, o projeto que se encontra em grande destaque este fim-de-semana é nada mais nada menos que a terceira pauseda de Sex Education. Sendo que é exatamente delete que todos its (usedizadores) nos encontramos à espera. Mas que outros novos filmes e séries Collectbemos its?

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Portanto, một maioria dos projetos acabaram lançados ainda durante o dia de ontem (sexta-feira). Sendo que como tal, já montes de useizadores podem ter visto o que chegou e dado uma olhada nos filmes e séries Principais. No entanto, se por acaso ainda não viu nenhuma das novidades. Dê uma vista de olhos nesta nossa lista aqui mais em baixo.

Phim

    Um Pai que Move Montanhas – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix. Marselha Debaixo de Fogo – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix. Três Histórias de Amor – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix.

Loạt

    Chicago Party Dì (tạm thời 1) – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix. Trò chơi câu mực (tạm thời 1) – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix. Giáo dục giới tính (terceira pauseda) – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix. Theo kịp với Kardashians (sexta tạm thời) – Lançamento no dia 17 de Setembro na Netflix.

Em suma, estes são os melhores filmes e séries deste fim-de-semana na Netflix. Sendo que deverá aproveitar ao máximo tudo o que a plataforma Chuẩnrou para si. Afinal de contas, mesmo apesar de na próxima semana também Thubermos novo Conteúdo. Pode não ser tão bom quanto este. Mas vamos esperar para ver o que acontecerá.

Fonte da Imagem