Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Final Fantasy VII Làm lại chega mais cedo graças ao COVID-19!

Tendo em conta que muitas pessoas se encontram neste momento em casa de quarentena, todos os jogos que possam ser lançados neste momento, têm uma bà cơ hội de poder ter alguma fama adicional. Afinal de contas, nesta altura do campeonato, tudo o que vem à red é peixe!

Dito isto, parece que a Square Enix decidiu antecipar o lançamento do jogo 1 semana, em apenas algumas regiões do globo. Como é por exelo o caso da Europa e ainda da Austrália, que sem contar com os EUA, são neste momento duas das zonas mais afetadas pelaosystem do novo Coronavírus.

Final Fantasy VII Làm lại vai ser lançado para a Europa e Austrália no próximo dia 3 de Abril bởi causa do COVID-19!

Portanto, é sabido que muitas são as empresas no mundo Chơi game que estão Litemente paradas há várias semanas devido ao COVID-19. O que levou à beingência de uma série de adiamentos de vários lançamentos de jogos de alto gabarito. No entanto, a Square Enix está disposta a quebrar essa barreira ea levar o melhor Conteúdo possível a todos os những người hâm mộ desta série.

Mas eis o que foi dito pelo próprio estúdio numa tuyên bố của tư pháp:

”Tivemos de tomar algumas Decisionões difíceis durante estes últimos tempos. Isto porque, tivemos de decidir se adiávamos o lançamento do jogo ou se continueávamos com o nosso major objetivo, que é nada mais nada menos que ajudar os jogadores que se refugiam nos jogos a ultrapassar esta pandemia da melhor forma. ”

”Assim, một Europa ea Austrália poderão Collectber o jogo um bocadinho mais cedo que o bình thường. Isto claro está, se Correr tudo bem com o lançamento e com a Hậu quả phân phối.



Em suma, escusado será dizer que o lançamento de Final Fantasy VII Làm lại é apenas mais um incentivo para que cumpra a quarentena contra o COVID-19 da melhor forma. Portanto, mantenha-se em casa e sobretudo mantenha-se seguro.

Fonte