Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FINALMENTE: Já não vai querer deixar o WhatsApp bởi nada!

Numa talka o responseável pelo WhatsApp eo responseável pelo site WABetaInfo ficámos a saber que há três grandes funções a caminho desta famosa plataforma de mensagens. Như là ý nghĩa của nó são o suporte para múltiplos dispositivos. Algo que tem estado em desenvolvimento há já algum tempo. Mas há mais razões que o vão fazer não deixar o WhatsApp.

KẾT THÚC: agora já não vai querer deixar o WhatsApp bởi nada!

Esta nova função não só vai permitir ligar até quatro dispositivos à mesma conta do WhatsApp, como não vai hopear a encriptação ponto-a-ponto. De facto, mesmo se o seu dispositivo major não, tiver ligação à Internet, vai poder liên tục a enviar mensagens sem Qualquer problemma. Isto é algo muito importante mas que até podemos dizer que chega tarde. Tudo porque o Telegram tem esta possibilidade há anos.

Na mesma entrevista com o WABetaInfo, Will Cathcart, o responseável pelo WhatsApp também revelou que o suporte para multi-dispositivos pode levar finalmente ao nascimento de uma app para iPads.

Mas a maior novidade de semper é que esta função multi-dispositivos vai estar disponível em versão beta no próximo mês. Por isso certifique-se que já está inscrito como beta-tester.

Không có lời khuyên, là não é tudo. Existem mais duas funções a caminho e que foram Confirmadas. O primeiro é uma espécie de modo incógnito. Em que todas as imagens e outros Conteúdos desaparecem automaticamente. Isto é bom quando queremos ter Chatas mas não queremos deixar Qualquer rasto das mesmas.

A outra é o modo de ver apenas uma vez. Deixa enviar fotos e vídeos que se apagam sozinhas depois de a pessoa as ter visto. Ou seja, nguyên tắc cơ bản trên Snapchat.

Também estas duas novidades vão estar disponíveis no channel beta. É verdade que não tem sido muito fácil as pessoas inscreverem-se no channel beta da Play Store, uma vez que está semper cheio. No entanto, estão a abrir alguns lugares. Assim e caso consiga uma vaga talvez seja a melhor altura de semper para se register no WhatsApp Beta.