Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Firefox 75 chega com uma nova barra de endereços e não só

O coronavírus não conseguiu xa một Mozilla que apesar de tudo lançou a versão 75. Hỡi Firefox 75 chega com muitas novidades, especialmente na versão para computador. De facto, một especialidade desta empresa são as versões para desktop useizadas por 250 milhões de useizadores ativos. Se optar bởi atualizar para a nova versão, vai ter logo à partida uma nova aparência na barra de endereços.

Firefox 75 chega com uma nova barra de endereços e não só

A barra de endereços é semper útil, não só para giới thiệu các trang web endereços dos que queremos visitar (e aceder a eles), mas também para efetuarmos uma pesquisa. Agora com o Firefox 75 tudo está ainda melhor. Tem um formato mais largo, fontes maiores e funções simpleficadas. Destacam-se também os endereços mais tailos, ajusta-se a múltiplasmensões e tem um atalho para os các trang web mais phổ biến de pesquisa.

Entretanto, as sugestões de procura do Firefox 75 foram melhoradas. Com isto, temos pesquisas mais rápidas e até nos ajuda com palavras-chave de pesquisa mais phổ biến que garantem mais Preisão. Além disso, com um único clique na barra de endereço, temos acesso aos sites mais visitados. E se por acaso tivermos esse site já aberto noutro splitdor, mas não conseguirmos encontrá-lo, ele será destacado na barra. Portanto, podemos saltar quickamente para esse strador em vez de passarmos pelos vários que estão abertos. Isto também funciona para Qualquer outra página que já tenhamos visitado.

Pessoalmente semper gostei do Firefox. Utilizei durante vários anos por todas as características que oferecia e até pela interface. No entanto com o passar do tempo mudei para o Chrome erouxe-me maisipinocia.

É verdade que, por vezes, o Chrome ocupa muitos recursos ao nível da memória. No entanto, não há soluções milagrosas. Resta agora Experiarmos o Firefox75 com todas as melhorias e Correções que foram implementadas para Verificarmos como está a funcionar, o que iremos fazer ainda hoje e claroprismos feedback na Leak.

Một lista de alterações completa da nova versão está disponível aqui.