Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Firefox 85 para Android chega com uma grande surpresa!

Một Mozilla lançou o Firefox 85 cho PC e Android na semana passada. Assim apesar cập nhật ter um Extenso changelog disponível para PC, a única alteração conhecida passa pela instalação de Extensões a partir de addons mozilla.org. No entanto, descobriu-se que o Firefox 85 para Android faz muito mais do que isso. É que uma grande novidade permite ver Conteúdos DRM em plataformas como o Netflix e Amazon Video chính.

Firefox 85 para Android chega com uma grande surpresa!

Một thông báo chega-nos do trang web GHacks e revela que một Mozilla adicionou một khả năng có thể thực hiện Firefox para Android lidar com Contudo protegido bởi DRM. Assim, é muito importante esta tương hợp với phần mềm com o DRM Widevine da Google.

Após a atualização, verá um novo pedido. Assim quando Tentar reproduzir Conteúdo protegido bởi DRM nos websites que referi acima. Deste modo vai ser questiononado se pseudnde reproduzir Conteúdos controlados bởi DRM. Entretanto deve tocar no botão ‘Permitir’ na solicitação para começar a reproduzir Conteúdo protegido bởi DRM không có trình duyệt. Caso pseudnda alterar a Defção numa fase posterior, terá de navegar para menu> Defções> permissões do site e Defr a sua preferência. Pode bloquear bởi defeito Conteúdos controlados bởi DRM. Pode também permitir que funcionem sem Qualquer interação futura. Por fim pode escolher a opção “Pedir para permitir”. Se escolher esta última opção vai aparecer semper uma solicitação quando tua reproduzir meios protegidos bởi DRM không có trang web.

Para além do suporte para streaming DRM, o Firefox 85 para Android chega com melhorias na useização. São ví dụ như otimizações de memória e melhorias na seleção de trang web de topo.

Entretanto, floatra se fale muito menos do Firefox em relação ao Chrome, một Mozilla não tem estado de braços cruzados. Estas novidades no Firefox 85 para Android são uma excelente prova disso!

Tiện ích trên Firefox cho Android? Ưu tiên trình duyệt outro? Conte-nos tudo abaixo.