Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Firefox para Android sofre grande biến đổiação! Experimente já

O Firefox para Android foi semper uma Alternativa phổ biến ao Chrome. De facto, já conta com mais de cem milhões de vezes na Cửa hàng Play. Com a última atualização, o browser da Mozilla para Android Rebeu alterações ý nghĩa không có thiết kế. Tudo com o objetivo major de tornar esta app mais rápida, segura e fácil de usar.

Firefox para Android sofre grande biến đổiação! Experimente já

Không có bài đăng colocado không có blog của tư pháp, một Mozilla revela que esta atualização se chama “Firefox Daylight”. Tudo porque “marca um novo começo” trên trình duyệt Android. Một giao diện đơn giản hóa, xếp hạng não bộ tem ô botão Voltar visível (floatra ainda esteja disponível), permite agora mover a barra de pesquisa para a parte low do smartphone. Isto é ótimo para quem tem um smartphone com um ecrã de grandesmensões e pseudnde usá-lo apenas com uma mão. O Firefox para Android ganhou também a funcionalidade de picture-in-picture. Temos também a alternância simpleficada entre os modos Claro e Escuro e um aumento geral no desempenho.

O Firefox para Android destaca-se por oferecer suporte para add-on. Isto ao contrário do Chrome para Android. Esta característica também foi melhorada e permite cá nhân hóa ainda mais o trình duyệt. Assim pode instalar sistemas de tensão de password e de download. Para além disso, os splitdores podem agora ser Organiados em coleções, com o objetivo de tornar a sua Experiência de navegação menos confusa.

Se quiser nghiệmar a nova versão pode descarregá-la aqui.

Esta é uma boa Decisionão por parte da Mozilla. Ainda assim parece que o update não está a agradar a todos. É que apesar dos esforços desta empresa para tornar o Firefox para Android mais acessível, as análises negativas de useizadores insatisfeitos com as mudanças começaram a aparecer logo após a atualização. Algumas pessoas đề cập đến một repina falta de suporte para certas Extendednsões. Outras dizem que a atualização ladxe problemas de settingilidade.

O certo é que a Mozilla vai ter de continuear a Apoar no Firefox. Decisão que tomou, sobretudo devido à pandemia de COVID-19.