Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fitbit Ace 3: smartband para crianças com o Deo da Google

Một sứ giả của Fitbit o seu primeiro dispositivo após a aquisição pela Google. O novo Fitbit Ace 3 é uma smartband para crianças e destaca-se pelo preço. Não porque seja muito barato, mas porque na realidade é sigativamente mais caro do que outros wearrables concorrentes. Mas será que isto tem uma razão de ser?

Fitbit Ace 3: smartband para crianças com o Deo da Google

Com um preço a rondar os 100 Euro, o Fitbit Ace 3 está direcionado para crianças com 6 ou mais anos. Chega dois anos depois do último modelo, o Ace 2. Assim o novo modelo tem um ecrã mais brilhante, uma melhor autonomia e um modo de não incomodar. Também tem novos mostradores divertidos e animados que mudam à medida que uma criança progride com os seus objetivos.

Este có thể đeo được inclui um ecrã PMOLED que se junta a uma Bracelete feita em silicone flexível. Liga-se qua Bluetooth 4.2 e é compatível com dispositivos Android (7.0+) e iOS (12.2+). Assim destaca-se entretanto um acelerómetro de 3 eixos không có nội thất, bem como um motor de vibração. Este dispositivo tem um sensor para monitorização da thường xuyênência cardíaca. Không có entanto está desativada. Para além disso não é Possível ligar.

O Fitbit Ace 3 tem um pedómetro e acompanha as atividades diárias do seu filho. Pode Defr os desafios da família e dos amigos (passos ou distância) e também enviar mensagens entre si dentro da app. Os pais também podem Defr lembretes para as crianças mudarem de posição se estiverem sentadas por muito tempo. Destacam-se entretanto emblemas Virtuais para desafios ganhos. O Fitbit Ace 3 também tem rastreio de sono, lembretes para dormir e alertmes silenciosos.

A Fitbit diz que é Resistente à água até 50 metros (pode ser usado na piscina e no oceano) e tem uma autonomia de 8 dias. Para as crianças que riduem um smartphone, também Reberão alertas de chamadas no seu dispositivo. Entretanto a App Fitbit tem uma versão Infantil que mostra estatísticas, crachás e muito mais.

A Fitbit Ace 3 está disponível em duas core – Đen + Đỏ thể thao e Xanh vũ trụ + Xanh Astro. A Fitbit diz que duas Minions Bands (em Azul e Preto com fivelas amarelas) estarão disponíveis mais tarde.