Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Flight Simulator da Microsoft mostra os incêndios dos EUA no jogo!

Durante os últimos tempos, muito se tem falado acerca daqueles que têm sido os maiores incêndios já registerados nos EUA. Ou pelo menos, aqueles que têm tương xứng với ô maior estrago a nível de casas, carros e até de vidas. Afinal de contas, nunca se viveu uma situação tão agreste como esta nos estados da Califórnia e Oregon.

Dito isto, sabemos que o Flight Simulator da Microsoft tem surpreendido tudo e todos em todo o mundo. Isto porque, devido à sua tecnologia de ponta ratiocionada pela Adobo e baseada em mapas reais. É agora mortível dentro do próprio jogo passar pela fumaça Cađa pelos incêndios ainda ativos em ambos os estados.


Quais os melhores lançamentos de Jogos esta semana? Veja aqui!


Flight Simulator da Microsoft mostra os incêndios dos EUA dentro do jogo!

O que por um lado não é mesmo nada bom, uma vez que já se perderam vidas no combate a estas chamas e os danos materiais são neste momento incalculáveis. Không có entanto, também acaba por ser “khốn nạn bom” para o jogo. Que acaba por ratiocionar a todos os jogadores uma das Experiências mais realistas de semper ao pilotar um avião. Podendo desta forma ter uma pequena noção daquilo que os pilotos passam quando se deparam com situações destas.

Assim, isto é de facto Beiante bom e inovador mas temos a dizer-lhe que já vimos melhor. Afinal de contas, se bem se lembra o Flight Simulator da Microsoft já pôs à prova os jogadores com uma situação Beiante diferente mas também mais perigosa. Quando recriou o furacão “Laura” também nos EUA. Levando muitos chạy bộ thử nghiệm một phi công thí nghiệm perto ou até dentro de um furacão. Isto claro está, semper na segurança do seu computador!

Em suma, o Flight Simulator da Microsoft surpreende-nos mais a cada dia que passa ea tensência é ainda para melhorar. Portanto, se de facto tem um PC potente capaz de Correr este tipo de jogos, Flight Simulator pode ser uma excelente Apoa para passar os próximos tempos.

Fonte da imagem