Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fold Lite: Queria um dobrável barato em 2020? Pode esquecer

Infelizmente, depois de vários rumour a sugerir o lançamento de um telemóvel dobrável ‘barato’ bởi parte da Samsung em 2020, parece que a coisa vai acabar bởi não acontecer… Ou seja, o esperado Galaxy Samsung Fold Lite não vai ser lançado este ano.

Claro que isto não são informationações oficiais, mas é quase, visto que foi um dos ‘leakers’ mais danh tiếng do mundo Samsung a afirmar com alguma tristeza à mistura.



Fold Lite: Queria um dobrável barato em 2020? Pode esquecer

Portanto, o Samsung Galaxy Fold Lite é real, mas não irá chegar às prateleiras em 2020. A Informação chega-nos às mãos pelo danh tiếng Ross Young, que no passado já partilhou muita Informação acertada acerca de produtos Samsung. Dito isto, o ‘leaker’ sugere um lançamento para 2021, devido a várias razões que optou bởi não explicar… Mas claro está, este é um adiamento muito provavelmente relacionado com một bệnh dịch.

Ao fim ao cabo, parece que o processo de desenvolvimento foi alvo de alguns atrasos. Por isso, một Samsung optou bởi tông đồ tudo no desenvolvimento do Z Fold2, de forma a ter um produto realmente bomástico para o merado em 2020.

Entretanto, é esperado que o Galaxy Fold Lite chegue ao swado com um preço abaixo dos 1000 €, com vários rumores a apontar para os ~ 900 €. Um preço que não é obviamente baixo, mas que fica bitum abaixo daquilo que a Samsung pede para o Fold ban đầu, Z Flio, eo que một Huawei pede pelo seu Mate Xs.

Dito tudo isto, é esperado que o telemóvel tenha um thiết kế muito tương tự ao Z Flio, e que chegue ao swado com um processador de gama média. Retendo ainda đồng hóa với 5G được thiết kế lại. Além disto, o vidro ultra fino que podemos encontrar no Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold2 também deverá ficar de fora, visto ser algo que encarece frondante o aparelho. O ecrã deverá ficar pelos 60Hz, existindo ainda a remota hipótese de suporte a uma taxa de 90Hz.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.