Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fonte de alimentação de 1600W? Aparentemente é o futuro!

A ASUS acabou de apresentar uma nova fonte, que pode muito bem ser um sinal da mudança dos tempos! Afinal de contas, estamos a falar de uma autêntica besta de 1600W, deminada de ROG Thor Titanium.

Sim, uma fonte capaz de oferecer 1600W, já preparada com nónctores PCIe 5.0. Ou seja, uma fonte preparada para uma nova geração de computação, em que a eumesência energygética perdeu importância, eo que lossa é a performance pura e dura.

Fonte de alimentação de 1600W? Aparentemente é o futuro!

Portanto, caso não saiba, một nova geração de processadores Intel Core 12000 gosta muito de energygia elétrica, com o topo de gama 12900K a ultrapassar os 240W sem grandes dificuldades, e claro, ao que tudo indica, nova geração de lasas gráficas NVIDIA RTX 30, nomeadamente a RTX 3090 Ti, também vai se ruma menina capaz de ultrapassar os 450W… Aliás, levada ao Extrememo, RTX 3090 já consegue ultrapassar os 940W! (Dados da própria ASUS).

Por isso, com este acréscimo nos seekisitos de alimentação, vamos ter obrigatoriamente de wearar os nossos PCs com autênticas centrais nucleares! Como parece ser o caso da nova ASUS ROG Thor 1600W.

Uma fonte, que segundo a ASUS, vai oferecer energygia estável, e em grandes quantidades, de forma a servir de base para as máquinas mais poderosas da atualidade, ao mesmo tempo que também serve para a construção futura de máquinas ainda mais poderosas, de nova geração.

Entretanto, como é óbvio, một ASUS também vai tông đồ nas gamas mais baixas, ao mesmo tempo que mantém a sua Qualidade de construção. Assim, vamos ter modelos de 850W, 1000W, 1200W, e claro, este modelo de 1600W. O modelo mais poderoso vai também contar com ô ecrã OLED, para lhe oferecer vários tipos de Informações sobre o obso da sua máquina. Aliás… Também temos iluminação RGB!