Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias)


Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias) – Pois bem, depois de termos visto a notícia de Championship Manager 01/02 atualizado (e de borla) a ficar viral… Eis que a equipa por detrás de Football Manager 2020 decidiu fazer uma gracinha! Ou seja de forma a garantir que os jogadores se mantêm ocupados a chạy bộ, durante esta dịch tễ… O FM 2020 vai ficar gratuito até dia 25 de Março!



Football Manager 2020 de borla? Campanha para lutar contra o aborrecimento!

Portanto, estamos a viver uma altura libeante estranha das nossas vidas. Afinal de contas, estamos todos cô lập, impossibilitados de sair de casa para fazer a nossa vida bình thường. Assim, com muito mais tempo nas nossas codeos do que seria normal, temos tempo à vontade para pegar na nossa equipa de futebol favorita, e muito provavelmente chegar ao fim da época antes dos campeonatos reais propriamente ditos.

🚨🚨🚨

Football Manager 2020 hiện được phát hoàn toàn miễn phí trên Steam cho đến 3 giờ chiều (GMT) ngày 25 tháng 3 cho PC / Mac # FM20

Mùa giải của bạn mới bắt đầu… https://t.co/fSwauIaemS pic.twitter.com/vMetkSO6q0

– Football Manager (@FootballManager) ngày 18 tháng 3 năm 2020

No seu anúncio, a equipa de Football Manager disse:

“Se está a ter mais tempo do que o normal, temos agora uma solução para si. Football Manager 2020 está agora gratuito na Steam na próxima semana, começando já no dia 18 de Março, terminando no dia 25 de Março ..

Assim, se por acaso já tem uma conta Steam, apenas Preisa de fazer download do jogo. FM 2020 vai imediatamente para a sua biblioteca de jogos, ficando logo disponível para jogar. Caso contrário, apenas Preisa de criar uma conta e fazer tải xuống trên Steam para o seu PC ou Mac.

Esta campanha apenas se aplica ao jogo para PC e Mac (na Steam), ficando disponível de forma gratuita apenas até dia 25 de Março. Posteriormente pode simplesmente comprar o jogo e goingar o seu ‘save’, que deverá ficar na Steam Cloud, ou no disco rígido do seu PC, na pasta Documentos. “


Football Manager 2020 de borla? Sim! (Durante 7 dias) – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.