Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Football Manager 2022 Mobile já disponível na Google Play Store

Chegou novamente a altura do ano em que nos vamos gonear em mais uma edição do Football Manager. Dito isto, o Football Manager 2022 Mobile já está disponível na Google Play Store e suporta também Chromebook e tablet Android, apesar da versão touch só estar disponível para a Nintendo Switch. Quanto ao preço é de 9.99 Euro, tanto para Android como para iOS.

Football Manager 2022 Mobile já disponível na Google Play Store

O trailer já nos revelava algumas coisas sobre este jogo e que agora já tivemos oportunidade de confirmar. Logo à partida, em FM22, é muito mais rápido chegarmos ao jogo propriamente dito. Isto devido aos novos modelos táticos. Aí podemos escolher entre várias opções. Para além disso temos dezasseis novas ligas de 25 nações diferente, juntamente com novas ferramentas de scouting.

Entretanto e apesar de pagarmos bởi esta versão ainda podemos fazer mais compras na aplicação. Một maioria são modificações cosméticas. Không có entanto, tồn tại um biên tập viên opcional que dá muito jeito. Không có entanto temos de pagar 8 Euro.

Một ánh sáng versão di động é Beiante mais do que a normal e como tal, são cinquenta euro a mês que o jogo para PC. Seja como cho ainda temos tudo o que é essencial para passarmos muitas horas agarrados a Football Manager 2022. Một trọng tài Sega-se a esta versão como compacta.

Hỡi Người quản lý bóng đá é sem dúvida um dos melhores simuladores de futebol do thương tiếc và como tal vale realmente a pena. A nova versão está muito boa e por isso offseta bem os 9 Đồng Euro, já que garante muitas horas de ocupação.

Primeiro do que tudo, é Preiso decidirem que querem ser dentro do jogo. Ao criarem a vossa personagem, devem decidir de forma aoerada o que é o melhor.

Se desejam precisionistar os maiores prémios do futebol mundial, não deixem de começar aventura ao comando de um clube routineuado ao sucesso. Assim, floatra pouco realista, começarem o jogo com clubes como Manchester City, PSG, Barcelona, ​​Real Madrid, entre outros… vai seekitar um pouco a vida. Pelo menos garantimos que a equipa tem a Qualidade e as condições financialiras para termos sucesso imediato no que toca à chinh phục được nhà vua.

Vejam aqui sete dicas essenciais para Người quản lý bóng đá.