Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foram gastos 407 milhões de dólares em apps no dia de Natal

Pela primeira vez, foram gastos 100 mil milhões de dólares em aplicações e jogos móveis num único ano! Óbvio que a pandemia mundial provada pelo COVID-19 ajudou na coisa, mas também é inegável que o mundo está a mudar, e que a khángência dos tận dụng a comprar ou Investr em compras dentro das apps está agora bem menor.

Afinal de contas, apenas no dia de Natal, foram gastos 407 milhões de dólares! Não é brincadeira nenhuma!



Foram gastos 407 milhões de dólares em apps no dia de Natal

Portanto, de acordo com as primeiras evalativas da Sensor Tower, a nível global, foram gastos 407.6 milhões na Play Store da Google e App Store da Apple. Estes números pertencem apenas ao dia 25 de Dezembro, ou seja, dia de Natal. Estamos a falar de um aumento de 34.5% em relação ao ano passado que viu 303 milhões serem gastos.

Entretanto, a grande maioria do dinheiro foi mesmo para os jogos móveis, capazes de arrecadas 295.6 milhões de dólares. Curiosamente, o thương mại mais gastador também foi o Norte-americano (130 triệu).

Se por ventura quer saber Qual foi o jogo capaz de chamar mais dólares, fique a saber que foi o Roblox, conseguindo amealhar 6.6 milhões de dólares num único dia. Một ứng dụng ‘não game thủ’ com mais dinheiro arrecadado foi mesmo a Disney + com 2.6 milhões.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Huawei P50 Pro: primeira imagem acaba de chegar à Internet!

Se andava ansioso por ver o novo topo de gama da Huawei para 2021, o Huawei P50, então temos excelentes notícias. Dito isto, depois de o Mate 40 e de termos ficado a conhecer o Huawei Nova 8 na semana passada, eis que um leak de última hora revelou pormenores acerca de um novo equipamento que chega no início de 2021. Vamos então olhar para a primeira imagem do Huawei P50 Pro.

Leia o resto do Artigo aqui.