Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foram nhà cung cấp 225 milhões de smartphones usados ​​em 2020!

Como deve Imaginar, o ano de 2020 não foi de sonho para muitas das indústrias, especialmente para o mundo dos smartphones. Afinal de contas, o COVID-19 fez que com muito boa gente ficasse sem emprego, ou que pelo menos ficasse com medo de uma alegada crise económica sem tiền lệ.

Além disso, apesar de o facto das compras trực tuyến serem cada vez mais o método de compra Prerido de vários … perceber se este vale mesmo a pena o dinheiro… Algo impossível de fazer com as lojas fechadas. Contudo, mesmo tenso em conta toda a situação, parece que a pandemia também fez com que muitos usedizadores perdessem a paciência com o seu velho smartphone!

Assim, mesmo tenso em conta toda a situação, vários toda a situação, vários toda a situação, vários toda decidiram ir para o evalado de usados ​​perceber o que se ‘come’!



Foram enviados para as lojas cerca de 225 milhões de smartphones usados ​​em 2020!

Portanto, segundo a IDC, foram enviados para às prateleiras cerca de 225 milhões de aparelhos usados ​​em 2020. O que siga uma subida de 9.2% em relação ao ano de 2019… Que viu ‘apenas’ 206.5 milhões de aparelhos deste tipo một nhà cung cấp serem.

Desta forma, vượn cáo do thương tiếc smartphones ter caído 6.4% em 2020… Tudo indica que este é o primeiro sinal sério de que o bleado de usados ​​irá crescer nos próximos tempos. Com alguns analistas a apontaram para o curioso número de 351.6 milhões de aparelhos usados ​​provideridos em 2024, num valor total de 65 mil milhões de dólares.

O que são smartphones usados? Estamos a falar de Revenda de aparelhos nos mais variados site, bem como aparelhos rendicionados. Um … Visto que os obsidores ficam com um smartphone abaixo do seu preço de thuong, e as lojas lien tuc a ter a sua margem de lucro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.