Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fornecedores da Huawei querem anular ordens de Trump!

As Fabricantes de semiondutores estão a usar o seu peso na indústria para tua anular as proibições impostas por Donald Trump à gigante Chinesa Huawei.

Aparentemente, a Ideia aqui é te te tua fazer com que a Adminração liderada pelo Presidente Biden analise a situação, e decida voltar atrás em alguns campos. No entanto, é uma missão complexada.



Fornecedores da Huawei querem anular ordens de Trump!

Portanto, vários executivevos que entretanto escolheram ficar no anonimato, dizem que muito dificilmente a nova Administrationração Norte Americana irá suavizar os golpes à Huawei. Um deles chegou mesmo a dizer: “Neste momento, está tudo desmotivado.”

Ainda assim, como a esperança é a última a morrer, as gigantes e cada vez mais importantes Fabricantes de semiondutores estão agora a contar que uma mudança de política, poderá pelo menos voltar a pasta em cima da mesa para novas thảo luậnões. E quem sabe, a retirada de algumas restrições impostas của Donald Trump.

Entretanto, o Departamento do Comércio decidiu não bộ não o assunto. Ao mesmo tempo que uma porta-voz da Huawei também já veio a público dizer que a empresa não está por dentro do processo de Licenciamento.

Caso não saiba, antes da chegada de Joe Biden, một quản trị viên do Donald Trump thông báo là fornecedoras da Huawei, incluindo a Intel, que todas as Licenças garantidas até ali iriam ser retiradas. Além disso, todos os pedidos em processamento iriam ser recusados. Uma espécie de “última prenda” de Donald Trump para a Huawei, e claro, lềuativa de obrigar o novo Presidente a manter a política.

Entretanto, Gina Raimondo (Secretária do Comércio), hậu vệ jurou trong vai trò hạ tầng Norte Americanas das công ty Chinesas. Mas optou também bởi não comentar o que se passou com một Huawei nos últimos meses.

Dito isto, os sinais que o novo Governo tem enviado, quase que dizem: “Vamos manter a mesma postura. Mas vamos lều fazê-lo de uma forma mais amigável. ”

Algo que deverá contraar com o que Trump fez, que basicamente abria a porta a Huawei quando as negociações com a China corriam bem, mas também quickamente a fechava quando as coisas começavam a Correr mal.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte