Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

O IPTV Pirata é um fenómeno que não pára de crescer um pouco por todo o mundo. No entanto, a caça à pirataria também está cada vez mais forte e eficiencye… É por isso que um neare processo movido a um fornecedor poderá acabar em indemnizações milionárias, e até em algum tempo atrás de barras para alguns dos envolvidos.



Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

Portanto, parece que a financialização vai mesmo começar a ser um problemma para quem vende soluções para o uso de sinal IPTV Pirata, một tão famosa TV pela Internet ilegal.

Aliás, muito nearemente também tivemos o caso de alguns useizadores hủy serviços a terem problemas com a lei. Ou seja, os problemas já não são apenas e só para os fornecedores, quem assina estes pacotes também pode ser alvo de processos judiciais.

Dito isto, o caso mais neare aconteceu nas Filipinas, em que uma empresa de Conteúdo multimédia meteu dois vendedores de sinal IPTV em tòa án. (Dois indivíduos que vendiam aparelhos para reprodução de Conteúdo IPTV ilegal, as famosas Boxes)

Estamos a falar da ABS-CBN, que fez tudo por tudo para acabar com esta Distributionuição ilegal de sinal, ao levar o caso aos tribunais Norte Americanos contra o comércio ilegal trực tuyến.

Assim, os dois homens processadores pela empresa foram presos em Fevereiro do ano passado, numa operação anti-pirataria levada a cabo pela Polícia de Los Angeles. Dito isto, os dois indivíduos até foram encontrados com 5 descodificadores que estariam a ser preparados para venda.

Em suma, o processo poderá resultar em indemnizações milionárias para os dois envolvidos no esquema de Distributionuição de sinal IPTV Pirata, bem como pena de prião, dependendo de como as coisas Correrem nos tribunais.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte