Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fortnite para a Nintendo Switch vai Thuber algumas melhorias

A versão do famoso battle royale Fortnite para a Nintendo Switch acabou de Recber uma atualização Beiante curiosa, que além de várias melhorias, é capaz de aumentar a Resolutionução tanto no modo handheld como no modo dock. É que ao que tudo indica, a Epic Games foi capaz de otimizar o uso do GPU da consola híbrida da gigante Japonesa, e por isso, fez tudo bởi tudo para melhorar a Experiência de jogos dos fãs do género.



Fortnite para a Nintendo Switch vai Thuber algumas melhorias

Portanto, một nova atualização melhora ý nghĩa một sự kiên quyết do jogo em Qualquer modo de uso. Tornando được coi là hình ảnh mais detalhadas, sem Qualquer perda de performance. Aliás, một màn trình diễn do Jogo está agora frovel vượt trội, e um framerate mais estável.

Contudo, o Fortnite para a Switch vai liên tục a dar uso às tradicionais técnicas de Resolutionução dinâmica. De forma a garantir que a performance é um semper um dado adquirido, e que não irá Depnder da situação de jogo.

Ora veja a diferença:

Antes
Depois

Curiosamente, além de tudo o que já Dissos, o jogo vai também ocupar menos espaço na memória da consola, ficando 140MB mais leve. Como se tudo isto não fosse suficiencye, a partir de hoje, membros ativos do Fortnite Phi hành đoàn vão tambémvenueber algumas ‘prendas’. (Alli Outfit, Bling Back Bling, Skellyfish Pickaxe, Cat’s Paw Wrap, Catwalk Loading Screen)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.