Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fortnite ultrapassou Warzone… No número de Cheaters!

Apesar do mundo dos vídeo jogos ser um refúgio para a comunidade Chơi game, tenso em conta que é lá onde a maioria das pessoas passa o seu tempo de Maisa a divertir-se durante esta pandemia que parece nunca mais acabar. Existem alguns problemas que por mais que sejam atingidos, voltam semper a gặtarecer. Sendo um dos Principais nada mais nada menos que os afamados Cheaters.

Um ‘cheater’ é um jogador que aproveita problemas no codigo do jogo para ter vantagens que simplesmente não deveriam existir. Temos como exlo cheats que não allowem falhar tiros, ver através das paredes, andar mais rápido, v.v.

Entretanto, parece que o jogo mais phổ biến do planeta é agora o “ninho” of Justice làm ‘gian lận’! Afinal de contas, passou of Justicemente o muito conhecido Warzone.



Fortnite ultrapassou Warzone… Không có número de batoteiros!

Portanto, tồn tại bản vá lỗi Jogos que passam bởi este tipo de problemas nos tempos que Correm. Porquê? É muito simples, até ao momento, não tồn tại ainda uma solução viável para Remor estes Cheaters.

Assim, dito tudo isto, o site “Surfhark” decidiu fazer um estudo em relação a esse assunto para descobrir Qual o jogo mais tóxico nesse sentido. E como tal, é carvedçado ver como o Fortnite até nesta área Domina.

Mas eis a lista ao certo:

    Fortnite – cerca de 27 milhões de Cheaters Overwatch – cerca de 9 milhões de Cheaters CSGO – cerca de 7 milhões de Cheaters Call Of Duty Warzone – cerca de 4 milhões de Cheaters. Vận mạng 2 – cerca de 3 milhões de Cheaters Call Of Duty Modern Warfare – cerca de 3 milhões de Cheaters Valorant – cerca de 3 milhões de Cheaters DOOM Vĩnh cửu – cerca de 3 milhões de Cheaters Apex Legends -cerca de 2 milhões de Cheaters Rainbow Six Siege – cerca de 2 milhões de Cheaters

Em suma, enquanto não trước tomadas medidas mais drásticas no Fortnite e não só em relação aos Cheaters. Achamos que estes números continuearão a subir ano após ano. Afinal de contas, o que estes jogadores vờem é de facto ter mais vantagens sobre os seus oponentes. E enquanto os vários estúdios liên tục là một chủ nghĩa lâu dài, như coisas não bùnam.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.