Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Forza Horizon 5 é o maior lançamento XBOX de todos os tempos

Tồn tại Jogos que pelas suas características reúnem semper muita atenção. Nessa lista está sem dúvida o simulador de hành lang Forza Horizon. É daqueles títulos obrigatórios para a XBOX, tal como acontece com o Halo. Assim não é de estranhar que semper que está para chegar ao swado um novo título haja muita seeka e sobretudo hopeativas. Dito isto, apesar de só ter sido lançado ontem, Forza Horizon 5 já está confirmado como o maior lançamento dos Xbox Game Studios de todos os tempos.

Forza Horizon 5 é o maior lançamento XBOX de todos os tempos

Com mais de 4,5 milhões de jogadores a Correrem nas mais variadas estradas e terrenos do México, o Forza Horizon 5 está inegavelmente bom! Tanto que o número de jogadores já está a ultrapassar em três vezes o recorde do ant muot Forza Horizon 4.

Num tweet que confirma este ấn tượng với sucesso, o responseável da Xbox, Phil Spencer, afirmou que “têm thám durante vários anos na Xbox para que mais pessoas kangam chạy bộ. Com mais de 4,5 milhões de jogadores até agora em pc, cloud e consola, Forza Horizon 5 é o kết quả là món tráng miệng. “

Uma vez que estamos a apenas um dia depois do lançamento, a já desionante contagem de jogadores vai Continar, sem dúvida, a subir. Especialmente quando a primeira tạm thờida de Forza Horizon 5 chegar amanhã.

Será que este recorde se vai manter?

Com a data de lançamento de Halo Infinite, 8 de dezembro, cada vez mais perto teremos de esperar para ver se a 343 Industries pode tirar a Playground Games do primeiro lugar como o maior lançamento da XBOX de todos os tempos.

E không có PC quais os render mínimos?

Para Correr as coisas no mínimo não são needárias as maiores especificações do mundo. Dito isto, no caso do processador cần thiết bị hỗ trợ Intel i3-4170 @ 3.7Ghz ou Intel i5 750 @ 2.67Ghz. Ao nível da memória são 8GB. Entretanto a nível gráfico Preisamos de um NVidia GTX 760 ou AMD RX 460. Không có caso da dung lượng de armazenamento são cần có 80GB.