Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foto ao vivo do Moto G Stylus revela 4 ống kính zoomaras!

G Stylus é o nome do próximo smartphone gama média da Motorola que Apoa numa caneta. A propósito disto, os relatos afirmam que este smartphone é baseado no Moto G8 Power. Entretanto, eis que surgiram na Internet algumas fotos ao vivo do Moto G Stylus que confirmam alguns pormenores.

Foto ao vivo do Moto G Stylus revela 4 ống kính zoomaras!

Như hình ảnh foram publicadas no Twitter bởi um utizador chamado Gustavo Gonzalez, que parece ter colocado as mãos numa unidade de produção. Như hình ảnh đã xác nhận, Moto G Stylus realmente tem um furo no canto superior esquerdo do ecrã para acomodar một ống kính selfie.

Também dá para ver a caneta, que, como esperado, é apenas básica e não Possui funcionalidades especiais. Uma das imagens mostra o ecrã de bloqueio do smartphone com váriasertações em espanhol. Mas os que mais se destacam são o primeiro eo segundo que se traduzem em “Concluir a configuração do seu moto g (7) ”E“ Se não estiver a useizar a caneta, insira-a novamente no dispositivo ”.

O primeiro revela que o smartphone é o Moto G7, o que é surpreendente, mas como se trata de um protótipo, presumimos que esteja a Correr um software inacabado. A segunda mensagem confirma que este dispositivo ridui um slot para a caneta, não bộ seja visível em nenhuma das imagens. Prova disso é que thông báo o useizador quando a mesma não está inserida no Equipamento, nem está a ser useizada.

Entretanto há também outro obsunto de fotos ao vivo a Cirarem na Internet.

Tudo pela mão do 91 Điện thoại di động. a parte traseira da Moto G Stylus é visível e podemos ver que ela ridui quatro câmeras traseiras, uma das quais é um sensor de 48MP. A imagem também mostra que kangui um cảm biến de Ấn tượng chữ sốais montado na parte traseira.

Entretanto, um blog de tecnologia indiano também revelou algumas especificações làm điện thoại thông minh, que aparentemente foram obtidas a partir de fontes seguras. Ele afirma que o Moto G Stylus terá umamensão de ecrã de 6,3 ou 6,4 polegadas com uma Resolutionução de 1080p. Entretanto estará equipado com um processador Snapdragon série 600 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também é revelado que provavelmente Possui uma Capidade de bateria de 4000mAh e suporte para carregamento rápido.

O Moto G Stylus também foi visto no Geekbench eo resultado do benchmark confirma que ele Possui 4 GB de RAM, um chipset Qualcomm e executeuta o Android 10.