Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Foto secreta do Honor X10 MAX já está na Internet!

A submarca da Huawei vai lançar pelo menos três smartphones muito em breve. São ví dụ, o Honor X10 Max, o Honor X10 Pro eo Honor 30 Lite que já apareceram em alguns rò rỉ que chegaram à Internet. Hoje, o Honor X10 Max foi visto numa foto secreta que revela alguns elementos do design.

Foto secreta do Honor X10 MAX já está na Internet!

Một bức ảnh pela julgar, một mặt trước ngang ngửa do Honor X10 Max tích hợp uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto o slot para os cartões está localizado không canto esquerdo cao cấp do khung gầm. Esta foto serviu para mostrar alguns elementos interessantes. Logo à partida, apesar de ser um smartphone 5G com um ecrã de 7 polegadas, o Honor X10 Max mantém uma aparência muito Fina e leve.

Anteriormente, Zhao Ming, Responsável da Unidade de Negócios Honor, xác nhận rằng bạn có một chiếc điện thoại thông minh Honor X10 Max 5G tồn tại. Entretanto de acordo comversas Informações, o Honor X10 Max terá o tal ecrã ultra-grande de 7,2 polegadas de que falei acima e vai suportar a gama de core DCI-P3. Ora um painel tão grande needita de uma bateria que o suporte. Assim vamos encontrar um componente com một dung lượng 5000mAh.

A gama Max foi um sucesso na China com a chegada do Honor 8X Max. No entanto, desapareceu misteriosamente quando o Honor 9X se saiu muito bem no thuong. Agora está de volta e em grande.

Không có chipset nội thất estará o Mật độ 800. Ele marca o início de uma nova parceria entre a Huawei ea MediaTek, que Equipmentará os smartphones da empresa chinesa com os chipset 5G. Lembro que a gama Dimensity da MediaTek é conhecida por ser poderosa e muito acessível.

Ao nível da fotografia este dispositivo virá com uma ống kính hiệu trưởng 48MP com lente de 26mm e abertura f /1.8. De acordo com os rumores, o preço vai rondar os 200 Euro, tornando-o num dos smartphones 5G mais acessíveis làm thương mại.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.