Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A31 e A41: Já conhecemos a ống kính rời

Một quyết định của Samsung em Renovar a gama Galaxy A de gama média premium acabou por ser uma excelente Apoa. De facto, a gama A foi um tremendo sucesso em 2019 ea gigante da tecnologia quer capitalizar o sucesso do ano passado neste ano de 2020 com o lançamento do Galaxy A51 e A71. Entretanto, a empresa também quer abraçar o segmento de gama média mais baixa com o Galaxy A31 e A41. Até agora, pouco se sabe acerca dos dois modelos, exceto que a Samsung havia registerado estes nomes. Um novo bị rò rỉ, không có entanto, mudou isto tudo.

Galaxy A31 e A41: Já conhecemos a ống kính rời

O rò rỉ tập trung apenas nas especificações de bateria e câmera de ambos os modelos. Dito isto, temos o Galaxy A31 como uma ống kính chính de 48MP e outro sensor macro de 5MP, o que seria um avanço notável em relação ao A30 que Apoa num de 16MP + 5MP. Ao nível da bateria, o A31 vai Apoar numa Ấn tượng bateria de 5.000 mAh.

Por outro lado, o Galaxy A41 também terá um sensor de câmera major de 48MP. Không có entanto, o rò rỉ não revelou outros cảm nhận na parte traseira. O da frente está nos 25MP.

Ao nível do armazenamento nada foi revelado neste novo bị rò rỉ. No entanto, Informações anteriores revelaram que o Galaxy A31 eo A41 vêm com 64 GB de armazenamento na variante mais básica.

De facto, một Samsung fez um tất cả trong nesta Renovada gama A de smartphones de gama-média eo merado reagiu muito bem. A chính razão é que temos uma relação Qualidade / preço muito interessante e isso é algo que todos procuramos.

Os novos Equipamentos que chegam em 2020 deverão seguir este princípio e como tal teremos smartphones que floatra avançados e cheios de funcionalidades, vão custar um um bocadinho menos do que normalmente podemos esperar das novidades da Samsung.