Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A41 e A11: os novos gama-média estão a chegar!

Một Samsung já lançou đa dạng tương đương với da gama Galaxy A nos dois primeiros meses do ano. No entanto, há muitos mais equipamentos na manga que serão apresentados nos próximos meses. Falamos em bê tông làm Galaxy A41 e A11.

A propósito disto já há renderizações e também já conhecemos praticamente todas as especificações.

Galaxy A41 e A11: os novos gama-média estão a chegar!

Samsung A41

Esta Tông đồ tăng como uma versão mais khiêm tốn do A51. Như hình ảnh que chegaram através de uma parceria entre o PriceBaba eo @OnLeaks revelam uma ống kính tripla, um ecrã de grandesmensões e ainda a presença de uma monocelha em forma de gota de água.

Um dos Principais pontos de venda do Galaxy A41 será cung cấp một ống kính góc nghiêng 48 megapixel. No entanto, o ecrã de 6 polegadas também não fica atrás.

Olhando para o thiết kế concluímos quickamente que não tồn tại cảm biến để gây ấn tượng với chữ sốais na parte traseira. No entanto, isto não có nghĩa là que ele não esteja integrationdo no ecrã.

Ao nível do chipset o Galaxy A41 Apoa num chipset MediaTek Helio P65 (é aqui que estão a poupar uma quantia sigativa) que se junta a 4GB de memória. Không có caso do armazenamento devemos ter 64 ou 128GB.

Hỡi Samsung Galaxy deverá ser alimentado por uma bateria de 3500 mAh e ainda vai ter direito a carregamento rápido de 15W.

Samsung Galaxy A11

O Galaxy A11 que chega com o nome de codigo SM-A115 terá um ecrã LCD IPS de 6.4 cờ chiến. Neste momento ainda não sabemos nada acerca da Resolutionução e da ratioção. Không có entanto, podemos ter uma ideia. O Galaxy A10 foi lançado com um painel 720p e uma ratioção de 19:9. Không có A11 não deverá mudar muito. Se o preço não fosse tão barato até diria que teríamos uma Resolutionução 1080p. Assim, tenho algumas dúvidas.

Không có campo da fotografia, o novo dispositivo terá um módulo de ống kính tripla. Assim, temos um cảm biến chính com 13 megapixel, floatra os outros dois permaneçam em mistério. Para as selfies tồn tại, uma ống kính zoom 8 megapixel là một monocelha.

Không có caso da autonomia temos uma bateria de 4000 mAh. Entretanto, không có caso làm gì sistema operativo está presente o Android 10 juntamente com một giao diện Một giao diện người dùng.

No caso do armazenamento, este dispositivo terá 128GB de dung, o que é muito bom. Já ao nível da conetividade destacam-se o 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e porta USB Tipo-C.

No caso do chipset e da memória não se sabe. Ainda assim aponto para 4 ou cuối cùng 6GB.

Ao nível do preço os rò rỉ têm apontado para os 138 Euro. É sem dúvida algo muito Feat. Entretanto, một Samsung está a trabalhar em outros dois dispositivos chamados Galaxy A31 e Galaxy A41.

Resta agora esperarmos pela chegada deste Equipamento ao swado para descobrirmos o que falta. Ou seja, o chipset, a memória e as ống kính rời.

Fonte