Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A52: uma bomba da Samsung bởi 349 Euro!

Na Leak já demos conta de muitas novidades sobre dois Equipamentos da Samsung que têm tudo para agitar o merado dos gama média. Falo em bê tông làm gì Galaxy A52 e làm Galaxy A72. Até aqui já sabemos quase tudo sobre estes dispositivos, incluindo o facto que vão existir duas variantes 4G e 5G destes Equipamentos. No entanto, se dúvidas houvesse, eis que foram reveladas Informações sobre o preço e disponibilidade de todas như các biến thể. Vamos então olhar para o que faz do Galaxy A52 uma bomba!

Galaxy A52: uma bomba da Samsung bởi 349 Euro!

Một bản phân phối propósito trên trang TechnikNews, o Galaxy A52 4G eo Galaxy A52 5G vão começar một nhà cung cấp dịch vụ một meio de Março. Estes dispositivos vão estar disponíveis em duas configurações ao nível de memória e Capacityidade de armazenamento. Vamos então ao que mais importa. Os preços.

Se as Informações se confirmarem vamos ter uma excelente relação Qualidade / preço. Assim no caso da versão LTE o preço do Galaxy A52 đến từ 349 Euro. Já no caso da versão 5G custa 449 Euro. Entretanto temos duas configurações 6GB / 128GB e 8GB / 256GB. Os preços que referi são para a primeira variante. Một segunda deve ter um acréscimo một chiếc rondar os 50 Euro.

Este é um Equipamento muito aguardado e há boas razões para isso. É que por 349 Euros levamos para casa um dispositivo com grandes características. Logo à partida temos um ecrã Super AMOLED de 6.5 cờ chiến. Tem uma Resolutionução FHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Pelo menos, na versão 5G.

Ao nível de lens, o tem chính 64 megapixel. Một isto junta-se outro de 12 cực kỳ góc cạnh. Depois temos um sensor de profundidade de 5 e outro macro também com 5. Na parte frontal temos uma ống kính ống kính 32 megapixel.

Một phiên bản 4G partilha một maioria làm phần cứng trên nền tảng 5G. No entanto, como referi não tem a taxa de atualização de 120Hz que neste caso é de 90Hz.