Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A70e: o próximo gama-média tem ống kính có ba ống kính!

Một gama Galaxy A cobre praticamente todos os preços nos segmentos de gama média e baixa. Agora a Samsung vai Apoar noutro dispositivo que se enquadra na gama média e que responsee pelo nome de codigo Galaxy A70e. Như hình ảnh trên Internet, graças a Steve Hemmerstoffer e ao site CompareRaja.

Galaxy A70e: monocelha no ecrã e uma configuração de câmera tripla

Seguindo os passos dos Galaxy A70 e Galaxy A70s, o próximo smartphone apresenta um ecrã com monocelha em vez de um furo no ecrã. No entanto, na te teva de reduzir custos, một sản phẩm thay thế của Samsung ở cặp Infinity-U bởi uma Alternativa Infinity-V. A ele juntam-se molduras visivelmente maisrossas e uma moldura Lower de maioresmensões.

O ecrã em si também é drasticamente menor. Falamos em Specificto de 6,1 cờ chiến. Ou seja, muito abaixo das 6,7 cờ chiến. Entretanto, o leitor de Ấn tượng chữ sốais integrationdo no ecrã foi substituído por um sistema Capitivo mais tradicional.

Một điện thoại thông minh Samsung posicionou o último na parte traseira do, junto à configuração de ống kính thẳng đứng không canto esquerdo cao cấp. Por falar emras ống kính, cảm biến di động, ống kính nổi, ống kính ống kính chụp ảnh muito avançadas devido ao preço mais baixo.

Infelizmente, as especificações Finais ainda não estão disponíveis. No entanto, espera-se que a Samsung inclua uma lens chính, outra grande angle e um sensor de profundidade para umas boas fotografias em modo retrato.

Uma saída para auscultadores

Esta Apoa da Samsung chega com saída para auscultadores. No entanto, ainda tem uma porta microUSB, o que é pena, tratando-se de uma Equipamento neare. Hệ điều hành Prateamente todos smartphones hiện đại dành cho USB-C, portanto esta Decisionão é certamente decepcionante.

O design revela ainda um altifalante e um microfone.

Um olhar hời hợt para estas características revela que poderá tratar-se um equipamento interessante e que deverá ser bem Revela không thương tiếc. No entanto, aqui, o preço é que vai fazer a diferença.