Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Bản cập nhật A52 acaba de Collectber mais um! Atualize já

A Samsung tem sido rápida a lançar a atualização de segurança de junho de 2021 para os novos smartphones. O Galaxy S21, Galaxy S20, Galaxy Fold, Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy A71 eo Galaxy A52 5G já Collectberam o mais neare patch de segurança. Agora, a gigante coreana está também a lançar o mesmo update para o Galaxy A52.

Galaxy Bản cập nhật A52 acaba de Collectber mais um! Atualize já

A mais Recente atualização, que vem com a versão de firmware A525FXXS2AUE2, inclui o patch de segurança de junho de 2021. Ainda não temos a lista de alterações of Justice para esta atualização, mas é provável o novo phần mềm corrijadade lỗi tương đối e segurança. Para além disso deve melhorar também a settingilidade do dispositivo.

O Galaxy A52 5G foi lançado of Justicemente há algumas semanas e como eu disse várias vezes tinha tudo para brilhar. De facto, tem estado a surpreender e já pode ser mesmo coirado o gama média do ano. Isto foi tal e Qual o que aconteceu com o Galaxy A51. Uma coisa é certa. Há uma mão cheia de razões para comprar o Galaxy A52 5G e vamos dizer-lhe já quais.

Galaxy A52 5G: é este o gama média que tem mesmo de comprar!

Um enorme suporte a nível de firmware com atualizações mensais é uma excelente razão para comprar ao Galaxy A52 5G.

Như atualizações de phần mềm são essenciais para que tudo corra bem. Há semper falhas a corrigir e coisas a melhorar. Không có entanto, o Galaxy A52 5G Samsung é o único điện thoại thông minh Samsung gama média não chứng nhận một bản vá lỗi của các bản vá lỗi cho segurança mensais. A maioria beneficia de atualizações trimestrais de segurança e nada mais do que isso. É que nem o Galaxy A72 que foi apresentado juntamente com o A52 tem direito a isto.

Para além do maior suporte ao nível de segurança, o Galaxy A52 5G vai ter direito a três grandes atualizações Android, nomeadamente até ao Android 14. É um dos poucos não topos de gama a terem acesso a isto.

Taxa de atualização de 120Hz

O Galaxy A52 5G tem um ecrã Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma Resolutionução de 2400 bởi 1080 pixéis. Assim tem também uma relação de aspeto de 20:9, 800 nits de brilho, e, claro, uma taxa de atualização de 120Hz em oposição a 60Hz ou 90Hz. É fantástico encontrarmos esta característica que é mais comum dos topos de gama.

Câmara hiệu trưởng com settingilização ótica de imagem

Entretanto o Galaxy A52 5G conta com uma ống kính chính de 64MP com uma abertura f /1.8, PDAF e, mais importante, OIS (Settingilização ótica de imagem). Assim isto Contribui para fotos e vídeos de maior Qualidade, especialmente quando em phimmento e / ou em condições de baixa luminosidade.

Chứng nhận IP67

Quanto à construção, o Galaxy A52 5G é mais uma vez um dos poucos smartphone de gama média da Samsung a contar com uma classificação IP67 para khángência à poeira e à água como giới thiệu trên trang web Sammobile. A classificação indica que o smartphone está completamente protegido contra poeiras e contra água quando estiver submerso em até 1 metro de água durante 30 phút.

Chipset Qualcomm

Ao contrário da maioria dos outros smartphones Galaxy que estão divididos entre os swados Exynos e Qualcomm, o Galaxy A52 5G Apoa không có Snapdragon 750G em todo o lado. Assim o Snapdragon 750G Apoa em dois núcleos de alto desempenho Kryo 570 que operam a 2, 2GHz, e seis núcleos kryo 570 de alta efiningência a 1, 8 GHz. 619 isto junta-se uma gráfica Adreno.