Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Bloom: a primeira foto do novo dobrável da Samsung!

Esqueça o Galaxy Fold 2, o próximo smartphone dobrável da Samsung será chamado Galaxy Hoa. DJ Koh, que é nada mais, nada menos, do que o CEO da Samsung, revelou esta novidade um evento privado realizado na CES em Las Vegas. Foi nesta ocasião que os trình bày puderam ver o smartphone ao vivo pela primeira vez. Dito isto, ficaram a Conhecer as precisionais especificações, mas também o tipo de clientes a quem se Destinyna.

Galaxy Bloom: a primeira foto do novo dobrável da Samsung!

Sim, porque aparentemente o Galaxy Bloom será um dispositivo especialmente penado para o público womanno. A intenção é oferecer às meninas um produto que, em forma, tamanho e nome, seja inspirado na phổ biến bolsa de cosméticos da francesa Lancôme. Quando aberto, một Samsung diz que terá um ecrã de 7,3 polegadas e, quando fechado, será Deftivamente pequeno e fácil de transportar no bolso.

O nome “Bloom” já haviaosystemido nos últimos meses, mas acreditava-se ser mais atribuível ao código do dispositivo do que ao seu nome comercial. Lembro que até agora, não há confirmação of Justice. Para além disso, o que é relatado num evento a portas fechadas nunca pode ser coirado 100% confiável. Digamos que de facto o novo smartphone se pode chamar Bloom, ou talvez em breve voltaremos a falar acerca do Galaxy Fold 2.

O que parece confirmado é o aspeto deste dispositivo. De facto, uma foto tirada às escondidas durante o evento privado de apresentação podemos ver que o smartphone se dobra na ngang, ao contrário do Galaxy Fold que dobra na dọc.

Mas há mais uma novidade que sai desta Reão privada…

Một também Samsung xác nhận bạn một mẫu số nova Galaxy S20. É o nome da gama que será apresentada a 11 de fevereiro e que até alguns dias atrás era conhecida como Galaxy S11. Hỡi động vật? Fala-se em “novas estratégias”, para mostrar um corte com a geração anterior. Logo à partida teremos três modelos da gama Galaxy S20. São eles o tiêu chuẩn, o modelo Plus eo Ultra. O último está Equipado com uma ống kính rời 108MP, como já foi revelado em rumores anteriores.

Entretanto outra grande novidade que surgiu parece ser a estreia da gravação de vídeo 8K. Aparentemente, o S20 eo Galaxy Bloom serão os primeiros a oferecer esta funcionalidade. Một bản phân phối propósito, một Samsung já está a trabalhar em parceria com một Google para permitir o streaming de vídeos do YouTube com esta alta đủ điều kiện.