Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Buds Live: 4.5 horas de autonomia bởi 160 Euro

Os Galaxy Buds Live da Samsung vão ser anunciados durante o evento virtual Unpacked da empresa que decorre no dia 5 de agosto. Neste momento já não estamos no escuro e de facto já conhecemos digos pormenores como as opções de core e tudo sobre o design. Entretanto já sabemos também que terácelamento de ruído ativo (ANC), o que é uma excelente notícia. Também ficámos a saber a autonomia dos Galaxy Buds Live.

Galaxy Buds Live: 4.5 horas de autonomia bởi 160 Euro

Agora eis que a equipa do WinFuture conseguiu deitar a codeo às especificações completas ea todas as imagens. Graças a isso conseguimos esclarecer algumas dúvidas, como ao nível da duração da bateria e outros pormenores técnicos.

O primeiro e mais sigativo diz respeito à duração da bateria do dispositivo. É verdade que of Justicemente teremos direito a uma bateria com autonomia de 7,5 horas com uma única carga. No entanto este número só pode ser alcançado se desligarmos a funcionalidade de hủyamento de ruído eo sistema de microfone semper ativo. Este último permite que os auriculares ouçam todos os comandos de voz para ativar a Bixby. No entanto, se os Operatingizadores optarem por as usar, eles vão disponibilizar até 4,5 horas de tempo de audição. Ou seja, idêntico aos AirPods Pro.

Utilizados com a bolsa de carregamento, espera-se que os Buds Live ofereçam até 28 horas sem estas funcionalidades ativadas. Entretanto os números diminuem para as 20 horas quando estas funcionalidades estão ativas. Một bolsa de transporte pode ser carregada sem fios ou através de uma porta USB Tipo-C. Entretanto, colocar os auriculares na bolsa durante três minutos supostamente garante até 35 minutos.

Outras especificações dão conta de um único altifalante de 12 mm ajustado pela AKG, em oposição ao sistema de dois altifalantes dos Buds Plus. Estão também trình bày vi vi sinh um liên hợp, dois externos e um interno e os sensores de toque. Os auriculares pesam 5,6 gramas cada.

Ao nível do preço ainda não há Qualquer confirmação of Justice. No entanto, há rumores de que eles vão custar cerca de 160 Euro. Ou seja, um preço bem mais atrativo do que a Apoa da Apple que mãng cầu 249.