Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Buds +: novo firmware garante muito mais settingilidade!

Os Galaxy Buds + vão thuber em breve um sucessor. Không có entanto, isto não cản trở Samsung de disponibilizar novas atualizações de firmware para os Buds +. Aliás elas fazem todo o sentido porque já se passaram menos de 12 meses desde que os auriculares foram lançados e não estão nem pouco, mais ou menos perto do fim da vida.

Galaxy Buds +: novo firmware garante muito mais settingilidade!

A atualização de firmware mais neare para os Galaxy Nụ + pesa apenas 1, 38 MB e chega com o nome de código R175XXU0ATL1. Assim é uma pequena atualização, obviamente. Entretanto o changelog confirma que não há novas funcionalidades adicionadas a esta versão. Em vez disso, một versão do firmware R175XXU0ATL1 visa melhorar a settingilidade do sistema como giới thiệu o site Sammobile.

Portanto, se está a ter problemas de settingilidade nos Galaxy Buds +, esta nova atualização de phần mềm phân giải vai trò.

Pode descarregar e instalar o novo firmware para os Galaxy Buds + através làm hàng đợi điện thoại thông minh emparelhado.

Ora isto leva-nos também a falar dos sucessores hủy auriculares.

Nos últimos tempos têm thám hiểm Internet muitas Informações acerca dos Samsung Galaxy Buds Pro. Até agora já sabemos que terão hủyamento ativo de ruído. Không có entanto, parece que haverá outras funcionalidades escondidas. Assim, o redditor @TheBone descobriu na app algumas funcionalidades nos Galaxy Buds Pro, como modo ambiente automático e áudio 3D.

Galaxy Buds Pro: descobertas funcionalidades escondidas!

Không có que diz respeito aos Conteúdos da app fica confirmado, de facto, ocelamento ativo de ruído. Temos também um nível de redução de barulho moderado eo modo ambiente. O último é ativado quando o Pracizador fala.

Agora um aparte. O áudio 3D, outra característica de que também falei acima só está disponível para dispositivos com Android 11.

A juntar-se a isto está também um equalizador simples. Assim é Possível ajustar-se o som de acordo com os nossos gostos. Mais realce aos médios, aos agudos ou aos baixos.