Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Buds Pro e Buds 2 estão một sự suy diễn nhân quả không có ouvidos!

Se está no bleado à procura de auriculares então esta é sem dúvida uma Informação importante. Isto porque a Internet acordou com a notícia de que os Galaxy Buds Pro e Buds 2 da Samsung podem nguyên nhân không có gì ouvidos. Ainda bởi cima são dois dos melhores auriculares không thương tiếc. Mas o que estará một vấn đề liên quan đến este? E porque razão estes modelos e não outros? Pode haver uma resposta.

Galaxy Buds Pro e Buds 2 estão một sự suy diễn nhân quả không có ouvidos!

Uma Informação avançada pelo site Android Central revela que um número alertante de useizadores estão a ficar com infecções nos ouvidos depois de useizarem os Samsung Galaxy Buds Pro e Galaxy Chồi 2. Para já não há Qualquer comentário por parte da Samsung, mas as Informações que roundam é que a gigante coreana está a devolver o dinheiro dos auriculares aos Operatingizadores e em alguns casos até pagar as contas médicas.

Neste momento não se sabe o que está một nhân quả là infecções. Diz-se que poderão estar relacionadas com os novos materiais effizados na construção. O site Android Trung tâm trọng tài que os modelos antigos não causam qualityquer problemma e de facto isto está restrito aos novos auriculares. Eventualmente tudo isto se deve ao facto dos contactos de carregamento dos Galaxy Buds Pro terem Nickel que causa provações na pele a algumas pessoas. Para além disso, một tài liệu Samsung usingizou um novo chamado acrilato que também pode ser um dos culpados.

Considerando que a Samsung está a oferecer algumas devoluções é seguro penarmos que estão a par da situação. No entanto e uma vez que ainda não há uma posição of Justice todos estes modelos continueam à venda.

Claro que olhando para asmensões que isto está a tomar algumas pessoas já coiram um processo contra a Samsung. Isto porque um suposto defeito está một nhân quả reações alérgicas como comichão, sensação de queimação, vermelhidão e até líquido a sair do ouvido.

Se está a ter alguns problemas com os Galaxy Buds Pro ou Galaxy Chồi 2, pode ir aos fóruns da comunidade Samsung e ver as Possíveis soluções oferecidas.

Esta não é a primeira vez em que surm problemas com os auriculares TWS da Samsung. No início do ano falou-se que alguns Galaxy Buds Pro não ligavam depois de estarem alguns dias sem funcionar. Không có entanto isto foi Resolutionvido.