Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Buds Pro: veja o unboxing e primeiras gây ấn tượng mạnh!

Os wearrables estão a justcer mais atenção do que nunca por parte dos Fabricantes. Vistos inicialmente como um patinho feio comparativamente aos smartphones que tái hợp toda a atenção, têm vindo a chinh phục cada vez mais thương. Đồng hồ thông minh Isto é verdade tanto para os, como para os auriculares. A propósito disto eis que chegou à Internet um grande Rò rỉ, ou melhor, um unboxing, sobre a Samsung e mais concretamente acerca dos auriculares Galaxy Buds Pro.

Galaxy Buds Pro: veja o unboxing e primeiras gây ấn tượng mạnh!

Một Samsung xác nhận bạn một sự kiện realização do primeiro Galaxy Unpacked de 2021 para o dia 14 de janeiro. É nesse evento que esta empresa deve anunciar a gama Galaxy S21. Juntamente com os smartphones, vamos ficar a conhecer também auriculares sem fios, chamados Galaxy Buds Pro. Agora e antes da revelação of Justice, eis que apareceu no YouTube o Unboxing e primeiras gây ấn tượng mạnh. É ou não é ume bị rò rỉ?

Os Galaxy Buds da Samsung são sem dúvida dos produtos TWS mais phổ biến không có thương mại. Assim o primeiro modelo chamado simplesmente Galaxy Buds foi Introductionuzido com a gama Galaxy S10. Por outro lado, o segundo modelo conhecido como Galaxy Buds + estreou-se com os Galaxy S20. Depois chegaram os Galaxy Buds Live com một gama Galaxy Ghi chú 20.

Os Galaxy Buds Pro têm um altifalante de duas vias como os Galaxy Buds Plus, juntamente com umcelamento de ruído ativo mais poderoso. Assim a Samsung chama-lhe funcionalidade decelamento inteligente de ruído e garante aos Operatingizadores maior Controllo sobre một thử nghiệm como giới thiệu oXDA. Entretanto têm também um modo de convertação, som ambiente ecelamento ativo de ruído com Controllo de nível. Destaca-se também o áudio espacial, além de khángência à água IPX7.

Parece que os Galaxy Buds Pro terão uma bateria semelhante à do Galaxy Buds Plus e làm Galaxy Buds Live. Entretanto, estes auriculares terão 8 horas de reprodução e 4,5 horas de convertação. O tempo total de autonomia são 28 horas graças à caixa de transporte e carregamento.

Hỡi vídeo confirma todas as especificações, mas não diz nada sobre o preço. De acordo com os relatos anteriores, eles devem custar cerca de 229 Euros na Europa. De Qualquer forma, saberemos o preço of Justice na próxima semana.

Fonte