Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 3: o que ainda faltava saber sobre o smartwatch!

Evan Blass é um dos rò rỉ mais respeitados no mundo e isto deve-se a uma razão. É que normalmente acerta semper. Desta vez partilhou com o mundo tudo aquilo que sabe acerca do novo smartwatch Galaxy Đồng hồ 3. Basicamente tratam-se de novos materiais promocionais e renderizações.

Galaxy Đồng hồ 3: o que ainda faltava saber sobre o smartwatch!

Vamos então ao que sabemos, ao que foi agora confirmado e ao que ficámos a saber. Logo à partida sabemos que este smartwatch estará disponível em duas versões. Dito isto, temos uma de 41 e outra de 45mm. Têm um ecrã na chéo, respetivamente, de 1.2 e 1.4 cờ chiến. Apostam num painel AMOLED com uma Resolutionução de 360 ​​× 360 pixéis.

Entretanto, o Galaxy Đồng hồ 3 vai ter direito a 1GB de memória, 8 GB de Capidade de armazenamento, proteção IP68 + 5ATM / MIL-STD-810 que garante Resistência à água e suporte para Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

O modelo mais pequeno chega com uma bateria de 247 mAh. Entretanto một dung lượng do maior sobe para os 340mAh.

Os dois modelos chegam com suporte para o supportente de voz Bixby eo acompanhamento deversos tipos de practiceício. Temos também o suporte para a realização de electrocardiograma e acompanhamento do sono. Resta agora saber se esta sensor verá ativado ou não.

No caso do preço, os rumores apontam para um custo inicial na casa dos 400 Euro. Não sabemos se isto é verdade, ou não, mas já falta pouco para a apresentação of Justice onde será tudo confirmado. Para além destes đeo được, vamos ficar a conhecer o Galaxy Note 20, bem como o dobrável Galaxy Z Fold 2.

Dependendo do preço esta pode ser uma Apoa ganha bởi parte da Samsung. De facto, todos os wearrables deste Fabricante são muito interessantes eo regresso da roda física ao modelo de maiores kích thước está a deixar os người hâm mộ muito thỏa mãn. Já o sucesso do Note que será apresentado é mais duvidoso. Não bởi nguyên nhân thiết kế ou da ống kính, mas sim devido ao processador. Na prática é igual ao do Galaxy S20 na Europa e mais lento do que a versão vendida nos Estados Unidos.