Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 4 Cá ngừ đại dương cổ điển? Tem de pagar 800 Euro!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exlo disso é o que este Fabricante consegue fazer nos smartwatch. Dito isto, temos equipamentos, já desde o primeiro Galaxy Xem com um thiết kế verdadeiramente Featssante. No entanto há semper espaço para melhor. É que apesar do Galaxy Đồng hồ 4 Đồng hồ thông minh Class ser um dos Android mais atrativos e de até ter uma boa relação Qualidade-preço é possível ir mais longe e desenvolver um equipamento ainda mais bonito. Foi assim que nasceu o Galaxy Đồng hồ 4 Phiên bản Thom Browne cổ điển e custa cerca de 800 Euro.

Galaxy Đồng hồ 4 Cá ngừ đại dương cổ điển? Tem de pagar 800 Euro!

A partir de 29 de Setembro o novo modelo vai estar à venda na loja of Justice da Samsung. Para já na americana. Entretanto chega apenas numa versão de 42mm e só com Bluetooth. Mas o que o distingue verdadeiramente é o facto de ter um revestimento a ródio. É um kim loại prateado que tem a característica de ser muito Resistente a ácido ea substâncias corrosivas. Ora isto Ý nghĩa là que esta Apoa da Samsung é Beiante mais Resistente face aos modelos tradicionais.

Apesar de ser um material pouco falado já foi useizado pela Samsung em colaborações com alguns designer americanos ou versões độc quyền do Galaxy Z Flip, Z Fold 2, Xem hoạt động 2, Z Flip 3 e Z Fold 3. Không có entanto, thiết bị đeo được với nunca foi useizado em muitos.

De resto e se tirarmos o design a que se junta uma Bracelete personalizada que assenta que nem uma luva nesta versão temos o mesmo Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển de 42mm, não-LTE.

Em termos técnicos obui um ecrã de 1.19 cuộc chiến đấu. Một chipset isto junta-se o Exynos W920.

É um chipset para có thể đeo được desenvolvido com tecnologia de 5nm e que combina desempenho e e khuyếtência.

Na prática o W920 tem dois núcleos Cortex A55 que são na prática os mesmos que encontramos nos smartphones. A isto junta-se uma gráfica Mali-G68. Este processador será 20% mais rápido e terá um desempenho gráfico dez vezes cao cấp.

O W920 é alimentado na prática bởi um processador que tem muitas características do Exynos 2100 que dá vida ao Galaxy S21. Só por aqui é possível percebermos o poder do chipset que está no nội thất làm đồng hồ thông minh. Entretanto a Samsung revela que ele é capaz de suportar Resolutionuções de 960 × 540 pixéis. Ou seja, muito acima da média.

Em termos de memória tem 1.5GB de RAM e 16GB de armazenamento.