Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 4: o Đồng hồ thông minh Android mais potente do mundo!

A Samsung está pronta para mostrar a todos o novo Galaxy Đồng hồ 4 ea julgar pelo grande número de leaks que estão na Internet será, sem dúvida, um dos melhores smartwatch Android. Depois de conhecermos todos os pormenores ao nível do design eis que a Samsung detalhou agora o phần cứng que dá vida a este Equipamento. Uma coisa é certa. Olhando para todas as especificações o Galaxy Đồng hồ 4 é sem dúvida o smartwatch Android mais potente làm thương mại.

Galaxy Đồng hồ 4: o Đồng hồ thông minh Android mais potente do mundo!

O Galaxy Đồng hồ 4 eo Galaxy Đồng hồ 4 Serão alimentados pelo cổ điển Exynos W920. É um chipset para có thể đeo được desenvolvido com tecnologia de 5nm e que combina desempenho e e khuyếtência. Na prática o W920 tem dois núcleos Cortex A55 que são na prática os mesmos que encontramos nos smartphones. A isto junta-se uma gráfica Mali-G68. Este processador será 20% mais rápido e terá um desempenho gráfico dez vezes cao cấp. Destaca-se ainda um modem tích hợp 4G LTE, bem como GPS.

O W920 é alimentado na prática bởi um processador que tem muitas características do Exynos 2100 que dá vida ao Galaxy S21. Só por aqui é possível percebermos o poder do chipset que está no nội thất làm đồng hồ thông minh. Entretanto a Samsung revela que ele é capaz de suportar Resolutionuções de 960 × 540 pixéis. Ou seja, muito acima da média.

Entretanto o W920 inclui um co-processador Cortex M55 que garante a função always-on sem ter de estar một hiệu trưởng của công ty xử lý. Escusado será dizer que isto se traduz numa autonomia libeante cấp trên.

Mas há outra coisa muito interessante acerca do novo chipset. É que o Exynos W920 é pequeno para tudo o que integration. É que lá dentro temos os núcleos, một cử chỉ, một RAM eo módulo de armazenamento. Tudo num espaço muito reduzido. Ora isto permite que a Samsung sở hữu những chiếc smartwatches com maiores baterias ou um design mais reduzido.

Lembro que os Galaxy Đồng hồ 4 e Xem 4 Serão cổ điển so primeiros a Apoar na plataforma Wear OS 3 xếp hàng một Google criou em parceria com một Samsung.